Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
11 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Diego Souza não treina no Sport e aumenta suspense sobre futuro no clube

Esperado nesta terça-feira, atleta não participou das atividades desta manhã e segue sendo aguardado pelos dirigentes rubro-negros
Esperado nesta quinta-feira, atleta não treino com o elenco  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))
Esperado nesta quinta-feira, atleta não treino com o elenco (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press))

Esperado para se reapresentar nesta terça-feira, o meio-campo Diego Souza não colocou os pés no centro de treinamento do Sport. Na academia do clube, onde a comissão técnica comandava uma movimentação para os atletas que não participaram da relação para o jogo contra o Coritiba, na última segunda-feira, estavam apenas Lenis, Evandro e Lucas, quarto goleiro.

 

Ciente da situação do atleta, o vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, informou que o Sport aguarda a chegada do atleta ainda nesta terça-feira. De acordo com o dirigente, o atleta precisa dar explicações à comissão técnica.

 

- Nós ainda estamos esperando ele se reapresentar nesta terça-feira. A ideia é que ele treine normalmente amanhã. Até porque, ele deve explicações para a diretoria e para a comissão técnica. Não pode falar só com a diretoria.

 

Incomodado com a novela envolvendo Diego Souza, Gustavo Dubeux disse que o clube defenderá o contrato firmado com o atleta, caso o armador não se reapresente.

 

- Conversei com o empresário dele na noite desta segunda-feira e ficou acordado que Diego Souza voltaria nesta terça. Não quero pensar que isso não ocorra. Caso ele não se reapresente, que espero que não ocorra, o Sport certamente tomará medidas para se defender. Mas só pensaremos nisso depois. Não podemos trabalhar antes dos fatos.

 

Principal nome do elenco do Sport, Diego Souza tem proposta para defender o Palmeiras. Após três semanas de idas e vindas, o atleta pediu para não enfrentar o Coritiba na última segunda-feira, o que seria o sétimo duelo na Série A e, consequentemente, inviabilizaria uma transferência para o Alviverde. Alegando problemas particulares, viajou para o Rio de Janeiro, no último final de semana e segue sendo aguardado pelos diretores leoninos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document