Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeito de Naviraí acompanha votação do projeto sobre o Refis

Dr. Izauri participou de reunião extraordinária do Legislativo naviraiense e da votação do projeto sobre o Programa de Recuperação Fiscal, o Refis Municipal 2017.

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo, participou nesta segunda feira (10/07), da reunião extraordinária da Câmara de Vereadores que está analisando e votando o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) que permitirá às pessoas regularizarem suas dívidas junto à prefeitura.

Prefeito Izauri de Macedo acompanhou reunião dos vereadores que debate sobre o Refis 2017 em Naviraí (Foto: Divulgação)

Izauri colocou sua administração à disposição de todos os vereadores reconhecendo o trabalho importante que presta o legislativo.

 

– Os Vereadores têm este papel importantíssimo de serem os olhos e ouvidos da população, de expressar pela sua voz, os anseios da comunidade – enfatizou o prefeito.

 

O prefeito também falou sobre a situação política atual, enfocando ações destes seis meses de mandato. De acordo com Izauri, em Naviraí existe um grupo forte e unido, trabalhando de forma séria e honesta, pelo bem de toda a população.

 

– A administração iniciou o mandato com corte de gastos, tomando atitudes duras, mas necessárias para o momento que se vive na economia brasileira – afirma o prefeito de Naviraí.

 

Para finalizar sua participação, o prefeito pregou a necessidade de uma boa relação entre o Executivo e Legislativo.

 

– Somos poderes diferentes, mas com o mesmo objetivo, que é defender os interesses da comunidade. O executivo e o legislativo são independentes, mas precisamos de harmonia entre os poderes, esquecendo siglas ou questões pessoais para trabalharmos em prol do bem comum, que é Naviraí – finalizou o chefe do executivo naviraiense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document