Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
10 de JULHO de 2017 | Fonte: Gazeta MS

Comercial perde em casa e se complica na Série D

Comercial volta a perder no Morenão e Ceilândia se aproxima da vaga.

Jogar no estádio no Morenão não vem sendo produtivo para o Comercial neste Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (09/07), o Colorado foi mais uma vez derrotado pelo Ceilândia-DF, desta vez por 1 a 0, e agora precisará reverter a vantagem do rival no jogo da volta no final de semana para seguir às oitavas de finais.

Comercial voltou a decepcionar jogando no Morenão (Foto: Anderson Ramos/Capital News)

Depois de muitas reclamações durante a semana por parte das famílias dos jogadores pedindo os salários atrasados, o Comercial entrou em campo pela primeira vez na história na fase eliminatória da quarta divisão do nacional, mas foi o rival Ceilândia-DF quem se sentiu em casa e com gol do zagueiro Badhuga de cabeça após cruzamento de Elivelton aos 26 minutos do segundo tempo.

 

O Colorado ainda teve o zagueiro Andrezão expulso aos 45 minutos do 1° tempo.

 

O resultado negativo foi o terceiro em quatro jogos no Morenão nesta competição. Na primeira fase, o próprio Ceilândia fez 3 a 1 sobre o Colorado em jogo que fechou o primeiro turno.

 

Como esperança para seguir no campeonato está a performance fora de casa onde time está invicto com duas vitórias e um empate nos três jogos disputados. O Colorado venceu o Ceilândia na primeira fase no estádio Abadião por 1 a 0, mas terá que aumentar o saldo de gols nesta nova fase para sair com a classificação. O jogo da volta será no sábado às 14h30 (MS).

 

Ficha Técnica

Brasileirão Série D

Comercial 0 x 1 Ceilândia

Gol: Badhuga aos 26 do segundo tempo

 

Comercial. 1-Guilherme, 2-Mizael, 3-Jaime, 4-Andrezão, 5-Igor Pimentel, 6-Douglas, 7-Kazado, 8-Wesley Mutuca, 9-Bruno Nunes, 10-Adriano e 11-Felipe Pará.

 

Ceilândia. 1-Arthur; 2-Dudu Lopes, 3-Elivelto, 4-Pedrão, 6-Badhuga; 5-Didão, 15-Liel, 8-Emerson Martins, 10-Felipe Cirne; 9-Wanderson Costa, 22-Carlos Henrique.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document