Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
06 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Vereadores discutem reimplantação do Refis em Naviraí

Sessão extraordinária marcada para a próxima segunda-feira pode definir a reimplantação do Refis no município.

A primeira sessão extraordinária, em razão do recesso regimental de julho, foi realizada na terça-feira (04/07) pela manhã. O objetivo é votar o projeto de lei do executivo que institui o programa de recuperação fiscal (Refis) solicitado desde o inicio do ano pela Câmara, através de proposição do vereador Simon Rogério (PSB).

Vereadores se reuniram na terça-feira para debater o Refis (Foto: Divulgação)

Na primeira votação, a emenda da relatora Lourdes Elerbrock (PV), aumentado prazo para quitação dos débitos em atraso, com vantagens de descontos de juros e multas, não chegou a ser votado por um pedido de vistas decidido pela maioria. “Todos concordaram com o teor da emenda, mas na discussão chegou-se a conclusão da necessidade de mais algum outro ajuste” disse o presidente Jaimir José da Silva.

 

A próxima sessão extraordinária ficou marcada para segunda-feira (10/07). “Temos pressa em aprovar esse projeto para que os contribuintes façam uma programação para quitação desses débitos até o final do ano” disse Simon, que agradeceu ao prefeito Izauri de Macedo, por ter atendido sua reivindicação e encaminhado o projeto para o legislativo.

 

“Será possível ao contribuinte regularizar sua situação tributária junto ao município, além do favorecimento da arrecadação, otimizando a entrada de recursos necessários para melhoria dos serviços públicos” finalizou Simon.



Untitled Document
Últimas Notícias
Colheita do milho começa em algumas áreas de MS com previsão de prejuízo
PIB cai 0,4% no trimestre fechado em abril
MS tem 31 casos confirmados de Zika Vírus no ano
Untitled Document