Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Equipe de Naviraí conquista título da da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino

Afronavi foi a grande campeã ao vencer Iguatemí na partida final.

Aconteceu na noite da última quarta-feira (28/06), no ginásio poliesportivo de Naviraí a grande final da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino, que neste ano de 2017 teve como campeã a equipe da Afronavi.

Afronavi, dirigida pelo desportista Toninho, conquistou o título da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino (Foto: Divulgação)

A campeão conquistou o título após vencer a equipe de Iguatemi nos pênaltis por 5 x 4, após ter empatado a partida pelo placar de 1 x 1 no tempo normal. Em terceiro lugar ficou a E. C. Condor de Juti após vencer a equipe 12 de Outubro pelo placar elástico de 7 x 2.

 

A artilharia da competição ficou com a atleta Jéssica Caballero da equipe E. C. Condor de Juti, com 11 anotados, e a goleira menos vazada foi Kelly Maiara da equipe campeã, que sofreu 09 gols durante toda a competição.

 

Presente na premiação das campeãs, Ézio Brito gerente de Esportes e Lazer do município agradeceu o empenho de toda a sua equipe na elaboração e acompanhamento de todos os eventos esportivos promovidos, bem como a participação exemplar das competidoras de mais essa edição da Copa Cidade de Futsal Feminino.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document