Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Equipe de Naviraí conquista título da da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino

Afronavi foi a grande campeã ao vencer Iguatemí na partida final.

Aconteceu na noite da última quarta-feira (28/06), no ginásio poliesportivo de Naviraí a grande final da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino, que neste ano de 2017 teve como campeã a equipe da Afronavi.

Afronavi, dirigida pelo desportista Toninho, conquistou o título da 6ª Copa Cidade de Futsal Feminino (Foto: Divulgação)

A campeão conquistou o título após vencer a equipe de Iguatemi nos pênaltis por 5 x 4, após ter empatado a partida pelo placar de 1 x 1 no tempo normal. Em terceiro lugar ficou a E. C. Condor de Juti após vencer a equipe 12 de Outubro pelo placar elástico de 7 x 2.

 

A artilharia da competição ficou com a atleta Jéssica Caballero da equipe E. C. Condor de Juti, com 11 anotados, e a goleira menos vazada foi Kelly Maiara da equipe campeã, que sofreu 09 gols durante toda a competição.

 

Presente na premiação das campeãs, Ézio Brito gerente de Esportes e Lazer do município agradeceu o empenho de toda a sua equipe na elaboração e acompanhamento de todos os eventos esportivos promovidos, bem como a participação exemplar das competidoras de mais essa edição da Copa Cidade de Futsal Feminino.



Untitled Document
Últimas Notícias
Colheita do milho começa em algumas áreas de MS com previsão de prejuízo
PIB cai 0,4% no trimestre fechado em abril
MS tem 31 casos confirmados de Zika Vírus no ano
Untitled Document