Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Agora é oficial: Barcelona confirma a renovação de Messi até 2021

Clube catalão anuncia em seu site oficial a permanência do astro argentino e garante o "Trio MSN" por pelo menos mais quatro anos
Barça celebra a renovação de Lionel Messi (Foto: Divulgação / site oficial do Barcelona)

Como antecipado pela imprensa espanhola na terça-feira, o Barcelona confirmou na manhã desta quarta-feira a renovação de contrato de Leonel Messi. Em seu site oficial, o clube catalão informou a prorrogação do vínculo do astro argentino até junho de 2021, quando ele terá 34 anos. O novo compromisso será assinado nas proxímas semanas.

 

- O clube está muito feliz com a renovação como com o compromisso da Messi, o melhor jogador da história, que jogou toda sua carreira profissional no Barça e levou a equipe a uma era de sucesso extraordinário, como a que nunca foi visto no futebol mundial - registra o comunicado blaugrana.

 

Os números que envolvem o novo contrato de Messi ainda não foram revelados oficialmente. De acordo com informações da imprensa espanhola, no entanto, o valor da rescisão será de € 300 milhões (R$ 1,125 bilhão).

 

Messi, que se casou com Antonella na última sexta-feira, partiu para sua lua de mel com a renovação muito bem encaminhada, explicou o jornal catalão "Mundo Deportivo". Mas, as conversas entre o presidente Josep Maria Bartomeu e Jorge Messi, pai do jogador, continuaram. Curiosamente, o Barcelona acertou a renovação dos contratos de Neymar e Suárez pelo mesmo período na temporada passada, o que garante o "Trio MSN" até 2021.



Untitled Document
Últimas Notícias
Neymar, Coutinho e outros 5 brasileiros concorrem à seleção da Fifa
Mundo Senai atrai 8,7 mil pessoas em 11 unidades distribuídas por 10 cidades
Naviraí divulga resultado de campanhas de combate a violência contra a mulher
Untitled Document