Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
05 de JULHO de 2017 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

Lions de Naviraí empossa primeira mulher na presidência

Clodomiro Nicácio deixa a presidência e Cristiana S. Lopes assume o comando do Lions Club de Naviraí.

Na noite da última sexta-feira (30/06) na sede do Lions Clube de Naviraí, aconteceu a posse da nova diretoria da entidade para a gestão 2017/1. O empresário Clodomiro Nicássio passou presidência para a senhora Cristiana S. Lopes, esposa do advogado Ivair Ximenes Lopes, se tornando assim a primeira mulher a assumir a entidade em Naviraí. 

Clodomiro Nincário empossa Cristiana S. Lopes, a primeira mulher a presidir o Lions Club de Naviraí (Foto: Jornal Correio do Sul TV)

Um grande número de associados do clube, além de autoridades e convidados, prestigiaram a solenidade. Uma comitiva do Lions Club de Amambai veio especialmente para o evento.

 

Logo após a execução do primeiro estrofe do Hino da Bandeira, aconteceu a entrega de presentes para os membros da diretoria 2016/17 que foram entregues pelo ex-presidente Clodomiro Nicássio e sua esposa Adelva da Silva Gomes.

 

Clodomiro Nicássio, ao deixar o cargo de presidente do Lions Club de Naviraí, agradeceu o empenho dos companheiros, destacando as inúmeras ações do clube como o “Projeto Armação e Boa Visão”, Leilão de Gado, direcionamento de verbas para outras entidades da cidade, aniversariantes do mês, Natal solidário entre outras. 

 

– Um presidente não caminha só, tem que ter a parceria dos companheiros leões, domadores e filhotes e graças a Deus temos um grupo compromissado e nossas metas foram realizadas e os projetos concretizados – destacou o ex-presidente, desejando sucesso a nova presidente a entidade. 

 

– Sem vocês nada seria possível, mais uma vez obrigado a todos e vamos continuar a caminhada com a nossa presidente Cristiana –enfatizou Clodomiro.

 

Um dos fundadores da entidade em Naviraí, o médico e membro do Lions, Dr. Ronald de Almeida Cançado parabenizou o ex-presidente Nicássio pela excelente gestão 2016/17 afirmando que estava feliz em ver o clube empossando uma mulher na presidência.

 

– Depois de tanto anos, pois o clube foi fundado em 1969, estava na hora de vocês mulheres assumirem a presidência da nossa Casa e mostra a força, habilidade e boa gestão frente aos desafios – elogiou Ronald, se colocando a disposição da diretoria para continuar os trabalhos de Lions na cidade.

 

O prefeito Izauri de Mecedo se colocou a disposição a ajudar a entidade que, segundo ele, é a sua “casa” pois já fez várias viagens e participou de inúmeros congressos em busca de conhecimento e projetos para ajuda ao próximo.

– Agora como chefe do Executivo, vamos somar forças para ajudar quem realmente necessita – destacou Izauri, desejando sucesso a nova presidente.

 

– Tenho o Lions clube no meu coração, podem contar comigo –resumiu, desejando sucesso a presidente Cristiana Lopes.

 

A novo presidente ao fazer uso da palavra parabenizou Clodomiro Nicássio pela gestão que se encerrou, destacando que “ninguém, trabalha só, é preciso a união de todos para que os projetos aconteçam”, apontou, elogiando a parceria existem no clube. 

 

– Estou feliz e agradecida por ser a primeira mulher a assumir a presidência desta Casa – frisou, agradecendo a confianças de todos os companheiros do Lions Club de Naviraí.

 

– Vamos buscar novas parceria e dar continuidade das ações que foram iniciadas por Clodomiro, este compromisso que assumo hoje tem a participação de todo clube, pois o Lions Clube não é só o presidente, mas sim, a entidade toda, vamos manter esta união e continuar trabalhando com a visão de ajudar o nosso semelhante – encerrou a nova presidente Cristiana agradecendo sua família pelo apoio e incentivo.

 

Logo em seguida por servido um jantar de confraternização com animação do violeiro Enéas Ferrê.

 

Composição da diretoria do Lions Club de Naviraí, gestão 2017/18

1° VICE-PRESIDENTE CL. Luiz Henrique de Almeida Bruno

2° VICE-PRESIDENTE CL. José Chagas Dos Santos

1° SECRETÁRIO CL. Antonio Carlos de Moraes Junior

2° SECRETÁRIO CL. Ederson Ferreira Pedroso

1° TESOUREIRA CaL. Dileusa Golin Pizzato

2° TESOUREIRA CaL. Adelva da Silva Gomes



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document