Untitled Document
DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017
04 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, n° 615.

A Prefeitura de Naviraí divulgou na última sexta-feira (30/06) a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a selecionar Mestre de Obras, Pedreiro, Operador de Serviços públicos, Encanador e Pintor para atuar na Gerência de Obras sob regime de contratação temporária, para atuar na execução dos serviços de reformas nas escolas do município.

Processo seletivo oferece nove vagas (Foto: Arquivo/divulgação)

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, n° 615, Centro, das 07h às 10h e das 13h às 16h, no período de 03 à 07 de julho de 2017.

 

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar vias originais e as Fotocópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral ou certidão emitida pelo Cartório Eleitoral, documentos comprobatórios de experiências na função (Registro em Carteira de trabalho, certidão e/ou Declaração comprobatória de tempo de serviço prestado na área de atuação), formação profissional e titulação, para serem conferidas.

 

Ao todo são 09 vagas oferecidas sendo 01 para mestre de obras, 02 para pedreiro, 03 para operador de serviços públicos, 02 para encanador e 01 para pintor.

 

O resultado final com a relação dos candidatos aprovados será publicado por meio de Edital, no órgão oficial de imprensa do município e no mural da Gerência de Obras. O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ladrão usa capacete de moto para roubar celular de jovem
Mistão do Palmeiras vence o Sport fora de casa
Idoso é morto após trocar de tiros com policiais militares
Untitled Document