Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
04 de JULHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, n° 615.

A Prefeitura de Naviraí divulgou na última sexta-feira (30/06) a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a selecionar Mestre de Obras, Pedreiro, Operador de Serviços públicos, Encanador e Pintor para atuar na Gerência de Obras sob regime de contratação temporária, para atuar na execução dos serviços de reformas nas escolas do município.

Processo seletivo oferece nove vagas (Foto: Arquivo/divulgação)

As inscrições serão recebidas diariamente nos dias úteis na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, n° 615, Centro, das 07h às 10h e das 13h às 16h, no período de 03 à 07 de julho de 2017.

 

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar vias originais e as Fotocópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral ou certidão emitida pelo Cartório Eleitoral, documentos comprobatórios de experiências na função (Registro em Carteira de trabalho, certidão e/ou Declaração comprobatória de tempo de serviço prestado na área de atuação), formação profissional e titulação, para serem conferidas.

 

Ao todo são 09 vagas oferecidas sendo 01 para mestre de obras, 02 para pedreiro, 03 para operador de serviços públicos, 02 para encanador e 01 para pintor.

 

O resultado final com a relação dos candidatos aprovados será publicado por meio de Edital, no órgão oficial de imprensa do município e no mural da Gerência de Obras. O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado por igual período.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document