Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
30 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

APAE de Naviraí realizará a 3ª Feira de Flores de Holambra

Evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho (Foto: Divulgação)

As pessoas que gostam de cultivar flores ou mesmo aquelas que apenas querem apreciar a beleza das flores, já podem ir se preparando para a 3ª Feira de Flores de Holambra, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho no Salão Paroquial de Naviraí.

 

Como nas duas edições anteriores, a feira será promovida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Naviraí.  A expectativa é de que durante os três dias de feira sejam expostas e comercializadas mais de 100 espécies de flores, cujos preços são variados. 

 

A direção da APAE, que atualmente é presidida pela Sra. Daniele Aparecida Freitas Mota, convida toda comunidade naviraiense para que prestigiem o evento, que certamente irá proporcionar momentos agradáveis aos visitantes. Além de adquirir lindas flores, as pessoas que prestigiarem a 3ª Feira de Flores de Holambra em Naviraí estarão colaborando com a APAE, pois a renda obtida durante a feira será revertida para os projetos sociais e as despesas mensais da APAE.

 

DOAÇÃO

A APAE de Naviraí recebeu recentemente diversos produtos frutos de doação da usina Rio Amambai Agroenergia. A empresa doou diversos alguns colchões, cobertores, camas de solteiro, edredons e travesseiros, entre outros.

 

Tais doações, de acordo com a diretoria da AAE, são importantes pois serão doadas para as famílias carentes da própria entidade. A A APAE gradece a toda equipe da Rio Amambai Agroenergia, em especial ao Sr. Thiago Catis (funcionário da empresa) por ter intermediado as doações. Também agradece a Gesso União, por mais uma vez ser parceira e ter emprestado o caminhão para buscar os objetos doados pela Rio Amambai Agroenergia.   



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document