Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
30 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Cartório Eleitoral de Naviraí terá concurso para estagiário Ensino Médio

Termina nesta sexta-feira (30/06) o prazo para os interessados em participar do Concurso para Estagiário do Ensino Médio com vagas para o Cartório Eleitoral de Naviraí e dos demais municípios do Estado, oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

 

Os aprovados irão receber bolsa no valor de R$ 465,39 e auxílio transporte. Para participar do concurso é necessário que o estudante tenha 16 anos na data da posse e esteja cursando o 1º ou o 2º Ano do Ensino Médio ou do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Há uma vaga para o Cartório Eleitoral de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (26/06) e se encerram às 18h desta sexta-feira (30/06). Os estudantes interessados devem preencher um formulário disponível no Cartório Eleitoral, levar cópia do boletim escolar do ano anterior ao que estiver cursando e devem estar acompanhado de um dos pais ou responsável.

 

VAGAS

Em Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas e Dourados são oferecidas duas vagas para cada município. Para Naviraí é disponibilizada uma vaga, assim como nas demais cidades do Estado que contam com cartórios eleitorais.

 

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral de Naviraí, Sirlene Shiota Meinhart, as inscrições podem ser feitas no próprio Cartório e o edital está disponível no site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br). 

 

Para maiores informações basta ligar no telefone (67) 3461-1716, ou ir pessoalmente no Cartório Eleitoral de Naviraí, localizado na Avenida Iguatemi, número 159, centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Colheita do milho começa em algumas áreas de MS com previsão de prejuízo
PIB cai 0,4% no trimestre fechado em abril
MS tem 31 casos confirmados de Zika Vírus no ano
Untitled Document