Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2017
30 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Cartório Eleitoral de Naviraí terá concurso para estagiário Ensino Médio

Termina nesta sexta-feira (30/06) o prazo para os interessados em participar do Concurso para Estagiário do Ensino Médio com vagas para o Cartório Eleitoral de Naviraí e dos demais municípios do Estado, oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

 

Os aprovados irão receber bolsa no valor de R$ 465,39 e auxílio transporte. Para participar do concurso é necessário que o estudante tenha 16 anos na data da posse e esteja cursando o 1º ou o 2º Ano do Ensino Médio ou do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Há uma vaga para o Cartório Eleitoral de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (26/06) e se encerram às 18h desta sexta-feira (30/06). Os estudantes interessados devem preencher um formulário disponível no Cartório Eleitoral, levar cópia do boletim escolar do ano anterior ao que estiver cursando e devem estar acompanhado de um dos pais ou responsável.

 

VAGAS

Em Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas e Dourados são oferecidas duas vagas para cada município. Para Naviraí é disponibilizada uma vaga, assim como nas demais cidades do Estado que contam com cartórios eleitorais.

 

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral de Naviraí, Sirlene Shiota Meinhart, as inscrições podem ser feitas no próprio Cartório e o edital está disponível no site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br). 

 

Para maiores informações basta ligar no telefone (67) 3461-1716, ou ir pessoalmente no Cartório Eleitoral de Naviraí, localizado na Avenida Iguatemi, número 159, centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Traficantes saem da Rocinha por temor de rivais
Corumbá recebe aporte de R$ 43 mi para obras
Barrios reconhece dificuldade contra o Botafogo e nega falta no lance do gol
Untitled Document