Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
29 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras reage e empata com sabor de vitória com Cruzeiro

Raposa abre 3 a 0 no primeiro tempo, mas vê Verdão buscar reação fantástica na etapa complementar. Duelo decisivo será realizado no dia 26 de julho, no estádio do Mineirão.
Dudu comemora um dos gols que marcou no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli)

Palmeiras e Cruzeiro na Copa do Brasil é sinônimo de jogão. Na noite desta quarta-feira (28/06), em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da competição, não foi diferente.

 

Depois de o time mineiro fazer um primeiro tempo exemplar e abrir 3 a 0 sobre o rival paulista, com gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson, o Verdão voltou para etapa final determinado a reagir. E conquistou um importante empate por 3 a 3, com dois gols de Dudu e um de Willian. Imagina como vai ser a partida de volta.

 

No jogo de volta, em Belo Horizonte, no dia 26 de julho, às 21h45, quem vencer por qualquer placar fica com a vaga na semifinal. O Cruzeiro, por ter feito três gols como visitante, tem três empates a seu favor: 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade por quatro ou mais gols é do Palmeiras.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document