Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
28 de JUNHO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan acompanha prefeito e vereadores em audiência com Reinaldo

O deputado Onevan de Matos fez questão de acompanhar o prefeito Valdir Sartor na audiência com Azambuja (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, acompanhou, nesta segunda-feira, o prefeito Valdir Sartor, o vice-prefeito Cicinho e os vereadores de Deodápolis em agenda institucional com o governador Reinaldo Azambuja e sua equipe de secretários.

 

O prefeito Valdir Sartor fez um balanço das principais reivindicações do município de Deodápolis ao governador Reinaldo Azambuja e solicitou novas obras e investimentos do Governo do Estado no município.

 

Rodovias – Dentre os diversos pleitos apresentados ao governador Reinaldo Azambuja, as autoridades políticas de Deodápolis reiteraram a necessidade da recuperação asfáltica das rodovias estaduais que atravessam o perímetro urbano de Deodápolis (MS-145 e MS-276) e estão em más condições de tráfego.

 

A MS-276 interliga os municípios de Deodápolis a Dourados, abrangendo os distritos de Lagoa Bonita (Deodápolis), Indápolis e Vila São Pedro/BR-163 (Dourados). A MS-145 interliga, por sua vez, a sede do município ao distrito de Ipezal (Angélica) e à BR-267, na região entre Nova Alvorada do Sul e Nova Casa Verde.

 

“Este é um problema crônico do município de Deodápolis, que acarreta prejuízos aos moradores e, também, aos usuários que se deslocam pelas rodovias do Vale do Ivinhema e do Conesul. O governador Reinaldo Azambuja nos garantiu que o Estado solucionará a questão”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

Outros Pleitos – Valdir Sartor apresentou outras reivindicações ao governador em favor de Deodápolis, solicitando atenção especial em relação à reforma do hospital municipal, investimentos em Saúde e Infraestrutura Urbana.

 

“O governador Reinaldo Azambuja tem recebido as reivindicações dos prefeitos e vereadores dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e sinalizando, mesmo no atual cenário de crise, com novos investimentos. Estamos muito confiantes que ele atenderá os principais pleitos de Deodápolis”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document