Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Indefinição no Flu: traição interna e críticas ao projeto de estádio no Parque Olímpico

Entrevista de Pedro Antonio desencadeia incômodo na gestão Abad. Projeto de vice é questionado pela pressa, custo e capacidade. Conselheiros fazem estudo sobre Laranjeiras
Pelo projeto, Flu usaria estrutura do Estádio Aquático para a construção de estádio no Parque Olímpico (Foto: Reprodução)
Pelo projeto, Flu usaria estrutura do Estádio Aquático para a construção de estádio no Parque Olímpico (Foto: Reprodução)

A certeza de Pedro Antonio Ribeiro da Silva não teve eco na diretoria do Fluminense. Se o vice de projetos especiais defendeu que o clube deve construir o seu estádio próprio no Parque Olímpico, a ponto de desenvolver um projeto para tal, outros integrantes da gestão do presidente Pedro Abad têm dúvidas. Mais: criticaram o comportamento do homem que viabilizou o CT. O cenário passou a ser de incômodo com o protagonismo dele em meio a um debate intenso e com acusação de traição.

 

O sigilo mantido pelo Tricolor quanto ao assunto foi quebrado no sábado. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Pedro Antonio deu detalhes do projeto. E abriu espaço para reuniões no final de semana - nenhuma com Abad e Pedro Antonio, que desistiu de ir ao jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Até um estudo sobre a viabilidade de reforma das Laranjeiras entrou no contexto em que todos falam nos bastidores, mas ninguém aceita dar declarações públicas. Confira abaixo.

 

Traição de Pedro Antonio

O Conselho Diretor do Fluminense se reúne a cada 15 dias. Porém, Pedro Antonio convocou uma reunião extraordinária para a última quinta-feira. Nela, deu detalhes do projeto de construção da casa própria, algo que estava restrito a ele e ao presidente Abad. A intenção era obter apoio para dar velocidade às tratativas com a Prefeitura do Rio para a cessão do terreno, com medo da concorrência do Flamengo. De acordo com relatos de outros participantes, houve uma combinação para evitar a divulgação da estratégia do clube. Como concedeu a entrevista no dia seguinte, foi acusado de traição.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document