Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
27 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Na mira do Palmeiras, Diego Souza busca primeiro título pelo Sport

Meia sofre forte assédio do Verdão, mas, paralelamente, lutará na próxima quarta-feira para conquistar seu primeiro troféu no clube rubro-negro: o Campeonato Pernambucano.
No Nordestão, sua primeira final com o Sport, desfecho não foi positivo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Desde 2014 no Sport, com rápida saída em 2016, o meia Diego Souza ainda não conquistou títulos pelo clube. Nesta quarta-feira (28/06), o jogador viverá situação curiosa: em meio ao forte assédio do Palmeiras, que deseja contratá-lo, ele terá oportunidade de quitar essa "dívida" com o Leão. O meia-atacante atuará contra o Salgueiro, no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano.

 

Essa é a segunda decisão de Diego Souza pelo Leão. Na primeira, pelo Nordestão, nesta temporada, o time não foi bem sucedido.

 

O Sport empatou o primeiro jogo, em casa, contra o Bahia, por 1 a 1 e foi derrotado na Fonte Nova por 1 a 0. Acabou como vice-campeão. Diego jogou nas duas e teve atuação apagada.

 

A possível glória foi adiada para esta quarta-feira. Na ida do Pernambucano, 1 a 1 na Ilha do Retiro, ele não atuou. Na ocasião, estava lesionado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document