Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
26 de JUNHO de 2017 | Fonte: Agência ALMS

Mesa Diretora da ALMS se reúne hoje com aprovados em concurso

Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis, diz que será apresentado aos aprovados o levantamento realizado pelas secretarias da Casa de Leis com o número de cargos e respectivas funções a serem preenchidos.
Deputado Amarildo Cruz conversou com Comissão de Aprovados no concurso da ALMS (Foto: Victor Chileno/ALMS)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se reunirá com a Comissão de Aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos nesta segunda-feira (26/06), às 15h, na sala de reuniões da Presidência. Segundo o deputado Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis, deverá ser divulgado o cronograma de convocações.

 

"Conversamos com os aprovados, entendemos que estão ansiosos em assumir os seus cargos e já agendamos novo encontro com a participação do presidente Junior Mochi", informou. Segundo o deputado, será apresentado aos aprovados o levantamento realizado pelas secretarias da Casa de Leis com o número de cargos e respectivas funções a serem preenchidos.

 

"São 80 cargos previstos em edital e agora vamos nos programar para chamar as pessoas e capacitá-las para que possamos, não somente atender o pleito dos aprovados, mas também atender às demandas da Assembleia Legislativa", reiterou. Já o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), destacou que todos os prazos do concurso estão sendo cumpridos conforme determina a lei. “Temos um trâmite a ser respeitado. Homologamos o concurso no mês passado. Agora, estamos terminando a reforma administrativa da Casa de Leis e poderemos determinar a quantidade de aprovados que serão chamados”, disse.

 

João Grandão (PT) deu as boas-vindas aos aprovados que assistiram à sessão ordinária no plenário Deputado Júlio Maia. "Sabemos que reivindicam um direito justo, que sejam muito bem-vindos, e sabemos que serão dedicados e exercerão suas funções com muita responsabilidade", disse. "A Casa passa por adequações, justamente para receber esse novo time, e tenho certeza de que farão um bom trabalho", complementou Lidio Lopes (PEN).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document