Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
23 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

ACEN firma parceria e lança plano de saúde aos associados

Parceria entre a Associação Comercial de Naviraí, Faems e o Plano de Saúde São Francisco trará benefícios para empresários.

A Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), reuniu na manhã desta sexta-feira (23/06), dezenas de empresários locais para apresentar os benefícios da parceria firmada com o Plano de Saúde São Francisco.

Lançamento do plano de saúde aconteceu nesta sexta na ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A proposta apresentada pela ACEN para as empresas filiadas, foi de planos de saúde com valores e condições diferenciadas se comparadas aos planos comercializados individualmente.

 

José Carlos Cruz (Coordenador Comercial Regional do Plano de Saúde São Francisco) afirmou que é de suma importância a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, pois as empresas que aderirem ao Plano de Saúde Empresarial terão um diferencial de preço real, desconto garantido graças à parceria.

 

– Nós da São Francisco Saúde valorizamos a parceria com a ACEN. Constatamos que o poder de mobilização da entidade é muito bom, vimos um número elevado de empresários reunidos, o que comprova o acerto da parceria entre a São Francisco, ACEN e a Federação das Associações Empresariais de MS (FAEMS) – afirma José Carlos Cruz.

 

DIFERENCIAIS

O coordenador regional explicou que a parceria com a ACEN tornou possível a garantia de alguns diferenciais [além do preço] para os empresários que aderirem ao Plano de Saúde São Francisco através da Associação Comercial.

 

– Nós temos diferenciais de prestar atendimento tanto em Naviraí, quanto em Dourados ou Campo Grande. O plano que nós comercializamos é um plano regional. Além do preço, graças a parceria com a ACEN, nós isentamos três carências inicialmente: urgência e emergência, consultas e exames simples – explicou José Carlos Cruz.

Presidente e diretores da ACEN com representantes do Plano de Saúde São Francisco e da Faems (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Mário Nelvo, presidente da ACEN disse que essa era uma luta antiga da entidade empresarial e com os benefícios apresentados pela São Francisco, a quarta maior operadora de planos de saúde do Brasil, a parceria foi sacramentada.

 

– É uma megaestrutura de saúde que está sendo colocada à disposição dos nossos associados. O que buscamos através da parceria é oportunizar às empresas um plano de saúde de qualidade, com um preço acessível e que já atua nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Minas Gerais – disse Mário Nelvo, completando que a equipe da ACEN está treinada e habilitada para preparar os contratos com as empresas interessadas.

Clodoaldo Martins (diretor da Faems), Mário Nelvo (presidente da ACEN), José Carlos Cruz (coordenador comercial do Plano de Saúde São Francisco) e a promotora de vendas da São Francisco, Ana Carolina (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Clodoaldo Martins (diretor executivo da Faems), disse que o custo operacional do plano de saúde apresentado em Naviraí [devido a parceria com as associações comerciais] chega a ser 40% mais barato que o concorrente instalado em Mato Grosso do Sul.

 

– O principal objetivo da Faems é trabalhar condições de mercado para que as associações possam apresentar aos seus filiados. Nós temos conseguido nos últimos anos, trazer produtos com valores agregados e satisfatórios a um custo acessível aos nossos empresários – afirmou Clodoaldo Martins.

 

Além de Naviraí, as associações comerciais dos municípios de Fátima do Sul, Costa Rica, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Itaporã já fizeram o lançamento da oferta de Plano de Saúde São Francisco. Em Campo Grande o lançamento foi feito pela própria Faems.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document