Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JUNHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí irá antecipar parte do 13º salário

Funcionário público municipal poderá requerer antecipação de parte do 13º até o dia 15 de julho.

A Prefeitura de Naviraí informou nesta quinta-feira (22/06) a possibilidade do funcionalismo público municipal estar requerendo a antecipação de parte do 13º salário. Segundo os técnicos da Gerência de Finanças e também do RH (Recursos Humanos) esse pedido deverá ser feito até o dia 15 de julho.

Antecipação de parte do 13º será para os servidores que requererem junto ao RH da Prefeitura de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Segundo o prefeito Dr. Izauri de Macedo, o pagamento será creditado na folha do mês de julho, e o funcionário poderá requerer até 40% do valor do 13º.

 

- Apesar das dificuldades que o município atravessa, a Administração entende que a antecipação do 13º é um meio de estarmos amenizando as dificuldades que passa a classe trabalhadora - explicou o chefe do executivo.

 

O responsável pelo setor de RH da prefeitura, Josmar de Assis Selva, salientou que a antecipação apenas será feita aos funcionários que a requererem.

 

- É importante que os interessados nos procurem o mais rápido possível, uma vez que o prazo limite para a solicitação é o dia 15 de julho, para aqueles que quiserem requerer esse adiantamento - concluiu Josmar.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document