Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Copa Conti, o 15º Campeonato do SFPMN terá final no sábado

Campeões do primeiro [Rede Mano/Atacado Naviraí] e do segundo turno [Farma 1000] se enfrentam neste sábado, em jogo que vale o título do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí.

Termina neste sábado (24/06), o 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), que nesta edição leva o nome de Copa Conti 2017.

Farma 1000, campeão do 2º turno do 15º Campeonato do SFPMN - Copa Conti 2017 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A partida que define o campeão geral da competição está marcada para acontecer às 17 horas, no campo principal da sede social do Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, localizado no bairro BNH Velho.

 

Como determina o regulamento do campeonato, o campeão do primeiro [Rede Mano/Atacado Naviraí] e o campeão do segundo turno [Farma 1000) farão a partida que encerrará o evento e que definirá quem será o campeão geral.

 

DECISÃO DO 2º TURNO

A semifinal do segundo turno foi realizada no sábado (17/06), quando o time da Farma 1000 derrotou a Pradodíesel pelo placar de 3 a 0 [gols de Juninho, Renato (contra) e Fernando] e o Supermercado Bem Bom passou pelo Mini Mercado Teixeira vencendo por 2 a 1, com gols de Hernandes e Tuti (Bem Bom) e Kerô (Mini Mercado Teixeira).

Fazenda marcou um dos gols da Farma 1000 na vitória por 2 a 0 sobre o Bem Bom, garantindo o título do 2º turno e vaga na final geral (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A final do segundo turno ocorreu na noite desta terça-feira (20/06), entre a Farma 1000 e o Bem Bom. A partida foi uma das mais equilibradas de toda competição e terminou com a vitória do time da Farma 1000 por 2 a 0, com gols anotados pelos jogadores Bacia e Fazenda.

Rede Mano/Atacado Naviraí foi o campeão do primeiro turno (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A vitória garantiu o título do segundo turno ao time da Farma 1000, que neste sábado às 17 horas encara o time da Rede Mano/Atacado Naviraí que foi o campeão do primeiro turno. Quem vencer, fica com o título de campeão geral do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicado dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, a Copa Conti 2017, que começou no dia 11 de abril com a participação de 10 equipes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document