Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
21 de JUNHO de 2017 | Fonte: Assessoria

Gerencia de Assistência Social e PBW apoiam almoço beneficente

A Gerência de Assistência Social e a BPW apoiam a promoção do ARA em parceria com a Copaju. (FOTO: Assessoria)

Com apoio da Gerencia de Assistência Social e da BPW – Associação de Mulheres Empreendedoras de Naviraí será realizado no dia 09 de julho no salão de festas da Seleta um almoço denominado “Delicias de Frango”, que terá renda revertida em prol das Associações ARA e Coopaju.

 

O senhor Norberto Ananias falou sobre a promoção do ARA – Associação dos Alcoólatras Anônimos, entidade beneficente de nossa cidade da qual é seu presidente, para angariar fundos em benefício do ARA que há 37 anos vem se mantendo sem ajudas institucionais em benefício de um trabalho que o presidente reputa da maior importância para o município em favor de todos aqueles doentes que necessitam do nosso apoio, disse que o ARA foi lembrado e este apoio vem de encontro às suas reais necessidades.

 

Norberto Ananias esclareceu que a entidade tem três tipos de sócios. O recuperando, o sócio colaborador que, como o próprio diz, são aqueles que colaboram com o trabalho, não têm problemas com o alcoolismo e o sócio benemérito, que são aqueles que ajudam a entidade, mesmo não tendo a obrigatoriedade de frequentá-la. Disse que o ARA é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, é de utilidade pública municipal, estadual e federal.

 

A empresária Estela Prieto, presidente da BPW, disse que a entidade da qual é presidente, chegou há um ano em Naviraí e sua finalidade é a de desenvolver lideranças de suas associadas e viram a oportunidade, através da dona Cida, do Assentamento Juncal, que é associada, trazer esta promoção deste almoço oferecendo o frango caipira com quiabo, polenta e frango assado lá produzido e macarronada para ajudar o ARA.

 

A popular dona Cida, esposa do presidente da COPAJU, disse que entrou em contato com a Gerente Municipal de Assistência Social Telma Minari e que o frango oriundo do Assentamento Juncal já está sendo entregue nas escolas da REME para a merenda escolar das  e essa promoção irá ajudar a Copaju e o ARA e conclamou a população de Naviraí para que adquiram esses ingressos, ao preço unitário de R$. 20,00, que estarão colaborando com essas duas entidades que realmente necessitam dessa ajuda para continuarem mantendo as suas atividades filantrópicas e agradeceu à Seleta pela cedência do espaço.

 

A Assistente Social Débora Volpini, em nome da Assistência Social também fez um convite para que a população prestigie este evento que será com certeza, de pleno êxito e os resultados irão beneficiar duas entidades que promovem, de um lado, o homem do campo e do outro a recuperação de membros de famílias com problemas de alcoolismo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document