Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Acen e Sebrae promovem Curso Gestão de Pessoas e Equipe

Evento começa na próxima segunda-feira com previsão de término no dia 24 de Junho.
Curso Gestão de Pessoas e Equipe, será ministrado entre os dias 19 e 24 de Junho (Foto: Divulgação)

Fruto de mais uma ação conjunta entre a Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS), acontece de 19 a 24 de junho, o Curso Gestão de Pessoas e Equipe na Medida, que será ministrado pela consultora Idete Fátima Boschetti Mendes.

 

Nos dias atuais, o principal desafio dos empresários é descobrir quais são os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente. O Curso Gestão de Pessoas e Equipe na 

Medida tem o propósito de capacitar o empresário para o exercício da gestão de pessoas e o primeiro passo é permitir que o empresário se aproprie dos conhecimentos que permitirá criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos. 

 

O curso abordará os seguintes temas: O sistema de Gestão de Pessoas; Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, desempenho e retenção de talentos; O trabalho em equipe e a percepção humana; A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; O empresário como um coach da equipe.

 

Dotado de carga horária de 24 horas, o Curso Gestão de Pessoas e Equipe será realizado nas dependências da Acen, entre a segunda e sexta-feira da próxima semana com início às 19 horas e término às 23 horas. No sábado (24/06), será o encerramento do curso que acontecerá das 08 às 12 horas.

 

VAGAS

As vagas são limitadas e durante o curso serão abordados os seguintes temas: como definir os cargos e salários; como descrever o perfil do profissional desejado para o cargo; quais são as etapas do processo de recrutamento e seleção; como medir o   desempenho dos funcionários.

 

O valor do investimento é de R$ 170,00 (valor que corresponde a participação de duas pessoas por empresa e a duas horas de consultoria individual. A consultoria poderá ser realizada na empresa, através de bate-papo com os funcionários e/ou reunião particular.

 

As inscrições podem ser feitas na Acen (Avenida Iguatemi, 125, centro). Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (67) 3461-1436.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document