Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2017
16 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Acen e Sebrae promovem Curso Gestão de Pessoas e Equipe

Evento começa na próxima segunda-feira com previsão de término no dia 24 de Junho.
Curso Gestão de Pessoas e Equipe, será ministrado entre os dias 19 e 24 de Junho (Foto: Divulgação)

Fruto de mais uma ação conjunta entre a Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS), acontece de 19 a 24 de junho, o Curso Gestão de Pessoas e Equipe na Medida, que será ministrado pela consultora Idete Fátima Boschetti Mendes.

 

Nos dias atuais, o principal desafio dos empresários é descobrir quais são os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente. O Curso Gestão de Pessoas e Equipe na 

Medida tem o propósito de capacitar o empresário para o exercício da gestão de pessoas e o primeiro passo é permitir que o empresário se aproprie dos conhecimentos que permitirá criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos. 

 

O curso abordará os seguintes temas: O sistema de Gestão de Pessoas; Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, desempenho e retenção de talentos; O trabalho em equipe e a percepção humana; A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; O empresário como um coach da equipe.

 

Dotado de carga horária de 24 horas, o Curso Gestão de Pessoas e Equipe será realizado nas dependências da Acen, entre a segunda e sexta-feira da próxima semana com início às 19 horas e término às 23 horas. No sábado (24/06), será o encerramento do curso que acontecerá das 08 às 12 horas.

 

VAGAS

As vagas são limitadas e durante o curso serão abordados os seguintes temas: como definir os cargos e salários; como descrever o perfil do profissional desejado para o cargo; quais são as etapas do processo de recrutamento e seleção; como medir o   desempenho dos funcionários.

 

O valor do investimento é de R$ 170,00 (valor que corresponde a participação de duas pessoas por empresa e a duas horas de consultoria individual. A consultoria poderá ser realizada na empresa, através de bate-papo com os funcionários e/ou reunião particular.

 

As inscrições podem ser feitas na Acen (Avenida Iguatemi, 125, centro). Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (67) 3461-1436.



Untitled Document
Últimas Notícias
Lideranças evangélicas se reúnem em Campo Grande
Pai e filho são levados para delegacia ao trocarem socos por conta de crack
Preço do gás em MS sobe 5 vezes mais que a inflação
Untitled Document