Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
14 de JUNHO de 2017 | Fonte: Naviraí Notícias

Ézio de Brito, do Esporte Amador, recebe Moção de Congratulação

Na foto, o gerente do Núcleo, Ézio Amâncio de Brito, um dos homenageados por esta Moção de Congratulação (FOTO: Divulgação)

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Naviraí nesta terça-feira (14), por iniciativa do vereador Fabiano Domingos dos Santos, foi aprovada pelos demais integrantes daquela Casa de Leis, a Moção de Congratulação nº 14/2017, endereçada aos integrantes da gerência do Núcleo de Esporte Amador do município, destacando e parabenizando o trabalho desenvolvido neste início de nova administração pelos servidores Ézio Amâncio de Brito, Dayane Spolladore, Leandro Albrecht (Zigão) e Jancleber Camacho.

 

O autor da propositura disse que apresentava tal Moção porque vem acompanhando de perto todos os eventos esportivos idealizados e coordenados por estes servidores e os mesmos vem alcançando total sucesso e tendo sido elogiado quanto à sua organização.

 

O autor justificou ainda que até a presente data foram realizados seis eventos esportivos no nosso município. A dedicação e carinho de cada membro da equipe fez o sucesso de cada evento. Nossos parabéns aos membros Ézio de Brito, Dayane Spolladore, Leandro Albrecth (Zigão) e Jancleber Camacho (Jan). 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document