Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
08 de JUNHO de 2017 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan repudia violência contra professor em escola de Naviraí

Deputado Estadual visitou professor em hospital e classificou episódio como inadmissível.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), repudiou o ato de violência cometido contra o professor Marlon Morch – esfaqueado por um aluno nas dependências da EE “Antônio Fernandes”, na noite de terça-feira (06/06), em Naviraí.

Deputado Onevan, Cleusa Sarturi e Juraci Lopes Pinto, no Hospital Municipal de Naviraí durante visita ao professor Marlon Morch (Foto: Assessoria)

“O que aconteceu com o professor Marlon, dentro de uma unidade escolar, é inadmissível, de modo que precisamos debater o problema e assegurar condições de segurança aos professores, funcionários e, também, aos alunos de nossas escolas”, destacou o deputado estadual.

 

Solidariedade

Onevan de Matos, acompanhado dos professores Juraci Lopes Pinto (superintendente de Administração das Regionais da Secretaria de Educação) e Cleusa Sarturi (Coordenadora Regional de Educação), fez uma visita de solidariedade ao professor, que está internado em hospital do município.

 

“O mais importante neste momento é a saúde do Prof. Marlon, que, após procedimento cirúrgico, apresenta quadro clínico estável e está em boa recuperação. Vim trazer o meu abraço de solidariedade, bem como me colocar à disposição para debatermos e enfrentarmos essa questão. Isso não pode mais acontecer em nossas escolas”, complementou Onevan de Matos.

 

Histórico

Diretor da EE “Antônio Fernandes”, Marlon Morch foi esfaqueado por um estudante de 16 anos, após repreender o estudante em razão de seu comportamento inapropriado dentro da unidade escolar, na noite da última terça-feira. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document