O diretor da Escola Estadual Antonio Fernandes, Marlon Morch, localizada no bairro Jardim Progresso em Naviraí, foi esfaqueado pelas costas na noite de ontem (06/06). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h no pátio da escola, atrás da quadra de esportes da unidade escolar. O suspeito de ser o autor do crime é um estudante da escola, que tem 16 anos de idade.
Tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira na Escola Antonio Fernandes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes) |
Imagens de câmeras de segurança da unidade escolar mostram o momento em que o adolescente atinge o diretor com dois golpes [pelas costas] pula o muro da escola e foge. Até o momento o agressor não foi apreendido e está foragido.
O professor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia, pois teve o pulmão perfumado. Ele está internado no Hospital Municipal de Naviraí e não corre risco de vida.
O adolescente suspeito da tentativa de homicídio está matriculado no projeto AJA (Avanço do Jovem na Aprendizagem), que é desenvolvido na Escola Antonio Fernandes no período noturno, sendo destinado a estudantes entre 15 e 17 anos, com distorção de idade/escolaridade e que não concluíram o ensino fundamental.