Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
05 de JUNHO de 2017 | Fonte: O Globo

Hazard sofre fratura no joelho e deve perder início da temporada do Chelsea

Campeão inglês neste ano, jogador teve lesão em treino da seleção belga
Hazard acena para a torcida durante um treino da Bélgica: meia sofreu lesão no joelho direito - FRANCOIS LENOIR / REUTERS

O meia-atacante Eden Hazard sofreu uma fratura no joelho direito em um treinamento da seleção da Bélgica no domingo. A informação foi divulgada pela Federação da Bélgica.

 

Campeão inglês pelo Chelsea nesta temporada, Hazard estava convocado para defender a seleção no amistoso contra a República Tcheca, nesta segunda-feira, e na partida contra a Estônia, na quinta, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

Com a lesão, Hazard passará por uma cirurgia e deve ficar longe dos gramados por cerca de quatro meses, segundo a imprensa belga. O meia-atacante, portanto, só teria condições de jogo novamente em outubro, quase dois meses depois do início do Campeonato Inglês.

 

Segundo o comunicado da federação belga, Hazard torceu o joelho direito em um lance individual, sem ter ocorrido contato de outros jogadores. Principal jogador da seleção da Bélgica, o meia é desfalque certo nas duas partidas desta semana.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document