Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
05 de JUNHO de 2017 | Fonte: O Globo

Hazard sofre fratura no joelho e deve perder início da temporada do Chelsea

Campeão inglês neste ano, jogador teve lesão em treino da seleção belga
Hazard acena para a torcida durante um treino da Bélgica: meia sofreu lesão no joelho direito - FRANCOIS LENOIR / REUTERS

O meia-atacante Eden Hazard sofreu uma fratura no joelho direito em um treinamento da seleção da Bélgica no domingo. A informação foi divulgada pela Federação da Bélgica.

 

Campeão inglês pelo Chelsea nesta temporada, Hazard estava convocado para defender a seleção no amistoso contra a República Tcheca, nesta segunda-feira, e na partida contra a Estônia, na quinta, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

 

Com a lesão, Hazard passará por uma cirurgia e deve ficar longe dos gramados por cerca de quatro meses, segundo a imprensa belga. O meia-atacante, portanto, só teria condições de jogo novamente em outubro, quase dois meses depois do início do Campeonato Inglês.

 

Segundo o comunicado da federação belga, Hazard torceu o joelho direito em um lance individual, sem ter ocorrido contato de outros jogadores. Principal jogador da seleção da Bélgica, o meia é desfalque certo nas duas partidas desta semana.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document