Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí joga em Eldorado no domingo pelo Campeonato Regional de Futebol

Com duas partidas realizadas, a equipe de Naviraí até o momento ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos.

Depois de folgar na rodada realizada no último final de semana, a equipe do Fogo Atacadista Naviraí voltará a campo no próximo domingo (04/06), pelo Grupo A do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017.

Fogo Atacadista enfrenta Eldorado no próximo domingo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Com duas partidas realizadas, a equipe de Naviraí até o momento ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos. A equipe do Fogo Atacadista está atrás do líder do grupo, que é Eldorado que ainda não perdeu e em três jogos acumula 09 pontos.

 

Itaquiraí é o segundo colocado do grupo, com 03 pontos em dois jogos disputados, porém tem dois gols de saldo, enquanto o time de Naviraí tem zero de saldo. Japorã ocupa a quarta colocação do grupo, com os mesmos 03 pontos, porém com menos 5 de saldo. O lanterna é o Oliveirense de Mundo Novo, que perdeu os dois jogos que disputou.

Time de Naviraí é terceira colocado do grupo e enfrenta Eldorado que lidera com 100% de aproveitamento (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A equipe de Naviraí fará seu terceiro jogo no Regional, no próximo domingo (06/03), quando enfrentará Eldorado no estádio Caetano Motta, às 15 horas, em Eldorado. Caso vença o time de Eldorado, a equipe do Fogo Atacadista de Naviraí assumirá a segunda colocação do Grupo A, tendo em vista que o time de Itaquiraí folgará nesta rodada.

 

Os demais jogos da rodada de domingo são: Japorã x Oliveirense de Mundo Novo (15h, no Estádio Geraldão em Japorã), Amambai x Paranhos (às 15h, no estádio Ernesto Landolfi) e Sete Quedas x Iguatemi (15h, no estádio José Valcir Araújo, em Sete Quedas).

 

As cidades que disputam o Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017 são: Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Japorã e Mundo Novo (Grupo A), Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Iguatemi e Tacuru (Grupo B).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document