Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
02 de JUNHO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí joga em Eldorado no domingo pelo Campeonato Regional de Futebol

Com duas partidas realizadas, a equipe de Naviraí até o momento ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos.

Depois de folgar na rodada realizada no último final de semana, a equipe do Fogo Atacadista Naviraí voltará a campo no próximo domingo (04/06), pelo Grupo A do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017.

Fogo Atacadista enfrenta Eldorado no próximo domingo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Com duas partidas realizadas, a equipe de Naviraí até o momento ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos. A equipe do Fogo Atacadista está atrás do líder do grupo, que é Eldorado que ainda não perdeu e em três jogos acumula 09 pontos.

 

Itaquiraí é o segundo colocado do grupo, com 03 pontos em dois jogos disputados, porém tem dois gols de saldo, enquanto o time de Naviraí tem zero de saldo. Japorã ocupa a quarta colocação do grupo, com os mesmos 03 pontos, porém com menos 5 de saldo. O lanterna é o Oliveirense de Mundo Novo, que perdeu os dois jogos que disputou.

Time de Naviraí é terceira colocado do grupo e enfrenta Eldorado que lidera com 100% de aproveitamento (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A equipe de Naviraí fará seu terceiro jogo no Regional, no próximo domingo (06/03), quando enfrentará Eldorado no estádio Caetano Motta, às 15 horas, em Eldorado. Caso vença o time de Eldorado, a equipe do Fogo Atacadista de Naviraí assumirá a segunda colocação do Grupo A, tendo em vista que o time de Itaquiraí folgará nesta rodada.

 

Os demais jogos da rodada de domingo são: Japorã x Oliveirense de Mundo Novo (15h, no Estádio Geraldão em Japorã), Amambai x Paranhos (às 15h, no estádio Ernesto Landolfi) e Sete Quedas x Iguatemi (15h, no estádio José Valcir Araújo, em Sete Quedas).

 

As cidades que disputam o Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017 são: Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Japorã e Mundo Novo (Grupo A), Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Iguatemi e Tacuru (Grupo B).



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document