Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2017
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Réver define permanência no Fla esta semana; Inter deve prorrogar empréstimo

Capitão rubro-negro já manifestou à diretoria gaúcha vontade de permanecer no Rio. Clubes finalizam negociação, mas últimos ajustes devem ser definidos até a próxima sexta-feira
Réver tem contrato com o Flamengo até 30 de junho (Foto: Bruno Giufrida)

Dia 1º de junho. No fim do mês, termina o contrato de Réver com o Flamengo. Mas o casamento, que começou um pouco desacreditado - pela inatividade do jogador no Internacional -, parece longe do fim. As negociações ainda estão em curso, mas a diretoria rubro-negra espera definir até esta sexta-feira a permanência do capitão do Flamengo. A prorrogação do empréstimo é o caminho natural.

 

Réver tem contrato com o Internacional até 15 de julho de 2018. O Flamengo deve estender o contrato do zagueiro até o fim do vínculo com o clube gaúcho. Na Gávea, apesar da demora na conclusão das negociações, o clube está tranquilo sobre a continuidade do zagueiro. Aos 32 anos, Réver é um líder do elenco rubro-negro, figura fundamental no time de Zé Ricardo. O jogador manifestou algumas vezes sua vontade de permanecer no Flamengo.

 

Na Série B, o Internacional não se opôs a vontade do jogador, até porque Réver era um dos maiores salários do Beira-Rio, com vencimentos na casa dos R$ 400 mil. A relação entre as diretorias é boa. O empréstimo de Marcelo Cirino, que pertence ao Atlético-PR, mas tinha contrato com o Flamengo até o fim do ano, foi visto como gesto de boa vizinhança com a diretoria colorada.

 

Réver é o último caso de jogador do time que está com contrato por terminar. Recentemente, o Flamengo acertou a manutenção de Leandro Damião, também com prorrogação de empréstimo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora é agredida por aluno após expulsá-lo de sala de aula
Onevan formaliza a ministro pedido para implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
Programa Vale Renda promove ações conjuntas em Naviraí
Untitled Document