Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Réver define permanência no Fla esta semana; Inter deve prorrogar empréstimo

Capitão rubro-negro já manifestou à diretoria gaúcha vontade de permanecer no Rio. Clubes finalizam negociação, mas últimos ajustes devem ser definidos até a próxima sexta-feira
Réver tem contrato com o Flamengo até 30 de junho (Foto: Bruno Giufrida)

Dia 1º de junho. No fim do mês, termina o contrato de Réver com o Flamengo. Mas o casamento, que começou um pouco desacreditado - pela inatividade do jogador no Internacional -, parece longe do fim. As negociações ainda estão em curso, mas a diretoria rubro-negra espera definir até esta sexta-feira a permanência do capitão do Flamengo. A prorrogação do empréstimo é o caminho natural.

 

Réver tem contrato com o Internacional até 15 de julho de 2018. O Flamengo deve estender o contrato do zagueiro até o fim do vínculo com o clube gaúcho. Na Gávea, apesar da demora na conclusão das negociações, o clube está tranquilo sobre a continuidade do zagueiro. Aos 32 anos, Réver é um líder do elenco rubro-negro, figura fundamental no time de Zé Ricardo. O jogador manifestou algumas vezes sua vontade de permanecer no Flamengo.

 

Na Série B, o Internacional não se opôs a vontade do jogador, até porque Réver era um dos maiores salários do Beira-Rio, com vencimentos na casa dos R$ 400 mil. A relação entre as diretorias é boa. O empréstimo de Marcelo Cirino, que pertence ao Atlético-PR, mas tinha contrato com o Flamengo até o fim do ano, foi visto como gesto de boa vizinhança com a diretoria colorada.

 

Réver é o último caso de jogador do time que está com contrato por terminar. Recentemente, o Flamengo acertou a manutenção de Leandro Damião, também com prorrogação de empréstimo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document