Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2017
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras marca no fim e avança às quartas da Copa do Brasil

Colorado é superior na partida no Beira-Rio e faz dois gols, com D'Alessandro e Nico López, mas recua no final e vê Thiago Santos empatar; Verdão passa pelo gol qualificado.
Thiago Santos marca gol que garante o Palmeiras na próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Agência Press)

Em 12º na Série B, sem técnico e com a autoestima abalada. Assim o Inter entrou em campo na noite desta quarta-feira (31/05, no Beira-Rio, para tentar reverter a vantagem de 1 a 0 do Palmeiras construída em São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O Colorado foi valente, abriu 2 a 0, mas o Verdão não desistiu. No fim, os paulistas foram para cima – com direito a Mina de centroavante – e conseguiram o gol da classificação em um toque de Thiago Santos, em dividida com Danilo Silva. E deu Verdão pelo saldo qualificado.

 

Um sorteio na próxima segunda-feira (04/06) definirá o adversário do Palmeiras nas quartas de final da competição. Antes, às 16h de domingo, o Verdão recebe o Atlético-MG em casa pela quarta rodada do Brasileirão. Já o Colorado volta atenções totais à Série B. No sábado, enfrenta o Juventude, novamente no Beira-Rio, às 19h, também pela quarta rodada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Acionistas vão discutir a saída de Wesley da JBS
Homem que matou avós da namorada morre em confronto com a polícia
Cocaína que iria para Europa e Canadá é flagrada em encomendas nos Correios
Untitled Document