Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2017
01 de JUNHO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras marca no fim e avança às quartas da Copa do Brasil

Colorado é superior na partida no Beira-Rio e faz dois gols, com D'Alessandro e Nico López, mas recua no final e vê Thiago Santos empatar; Verdão passa pelo gol qualificado.
Thiago Santos marca gol que garante o Palmeiras na próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Agência Press)

Em 12º na Série B, sem técnico e com a autoestima abalada. Assim o Inter entrou em campo na noite desta quarta-feira (31/05, no Beira-Rio, para tentar reverter a vantagem de 1 a 0 do Palmeiras construída em São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O Colorado foi valente, abriu 2 a 0, mas o Verdão não desistiu. No fim, os paulistas foram para cima – com direito a Mina de centroavante – e conseguiram o gol da classificação em um toque de Thiago Santos, em dividida com Danilo Silva. E deu Verdão pelo saldo qualificado.

 

Um sorteio na próxima segunda-feira (04/06) definirá o adversário do Palmeiras nas quartas de final da competição. Antes, às 16h de domingo, o Verdão recebe o Atlético-MG em casa pela quarta rodada do Brasileirão. Já o Colorado volta atenções totais à Série B. No sábado, enfrenta o Juventude, novamente no Beira-Rio, às 19h, também pela quarta rodada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Empreendedores de Maracaju recebem curso de gestão financeira
Jogos entre brigadistas ocorre neste sábado na Copasul
Untitled Document