Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2017
30 de MAIO de 2017 | Fonte: Lance Net!

Guto Ferreira é o novo técnico do Internacional

Treinador foi confirmado nesta terça-feira para ser o substituto de Antônio Carlos Zago. Previsão é de que o contrato com o Colorado vá até dezembro de 2017.
Guto Ferreira foi campeão gaúcho no Inter em 2002 (Foto: Divulgação)

Guto Ferreira aceitou o desafio de levar o Internacional de volta à elite. Nesta terça-feira (30/05), ele foi confirmado como técnico do Colorado, com vínculo até o final de 2017 e possibilidade de renovação por mais um ano.

 

Ao seu lado, chegam ao clube os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello, e o preparador físico Juninho. Sua apresentação oficial será nesta quinta-feira, na sala de imprensa do Beira-Rio, em horário a ser definido.

 

O treinador chamou a atenção da diretoria colorada por seu bom trabalho à frente do Bahia em 2015 (quando levou a equipe ao acesso à Série A). A negociação com o clube gaúcho aconteceu ainda no início da semana, logo após o Inter anunciar a demissão de Antônio Carlos Zago. 

 

Após ter se acertado com o técnico, o Colorado nesta tarde quitou a multa salarial pedida pelo Bahia para tirá-lo do clube. O Beira-Rio não é um lugar inédito para Guto Ferreira: ele comandou as categorias de base do Internacional entre 1997 e 2002. Em seguida, assumiu a equipe principal e foi campeão gaúcho.

 

Mais tarde, o técnico teve passagens também por clubes como Ponte Preta, Figueirense e Chapecoense, onde foi campeão catarinense de 2016.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document