Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de MAIO de 2017 | Fonte: Massa News

PRF prende dois homens com 33 kg de maconha que saiu de Naviraí

Dois homens que não tiveram os nomes divulgados pela PRF foram presos (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 33,1 quilos de maconha na noite de domingo (28) na BR-487, na região do município de Icaraíma/PR.  A droga estava dividida em 70 tabletes, dentro em uma Saveiro, com placas de Bandeirantes. Dois homens que não tiveram os nomes divulgados pela PRF foram presos.

 

De acordo com a PRF, quando o veículo seguia do estado de Mato Grosso do Sul ao Paraná,  passou pela unidade operacional de Porto Camargo/PR, aonde foi solicitada a parada do mesmo. No entanto, o condutor desobedeceu a ordem dos policiais rodoviários federais e fugiu sentido Icaraíma/PR.

 

A Saveiro foi acompanhada pela PRF por cinco quilômetros. Os ocupantes deixaram o veículo e fugiram a pé, porém foram localizados e presos.

 

Os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 1 mil cada um pelo transporte da droga, que segundo eles pegaram em Naviraí/ MS e que pretendiam levar até Bandeirantes. Os dois presos foram levados para a Delegacia de Xambrê, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document