Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
29 de MAIO de 2017 | Fonte: TV Morena

Avião é encontrado abandonado em lavoura de Mundo Novo

Polícia suspeita de tráfico. Aeronave estava em plantação de milho perto de rodovia e veículo pode ter feito pouso forçado.
Avião estava em meio a plantação de milho, em Mundo Novo (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um avião de pequeno porte foi encontrado abandonado na tarde de domingo (28/05) em uma plantação de milho próxima a um posto de pedágio da BR-163, em Mundo Novo-MS, na região de fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, dentro do avião foi encontrado tambor com combustível extra e verificado que bancos tinham sido retirados. Cenário que leva os policiais a suspeitarem de que só havia o piloto na aeronave e que esta seria utilizada para o tráfico de drogas e armas.

 

Na plantação de milho ficaram marcas do avião e a polícia suspeita ainda que tenha ocorrido um pouso forçado. O boletim de ocorrência foi registrado como achado de coisas e a situação será investigada.

 

Conforme a Polícia Civil, a aeronave pertence a um morador de Paranaíba, a 398 quilômetros da capital-sul-matogrossense, na divisa com Minas Gerais e São Paulo. Ele já foi procurado e deve prestar esclarecimentos na delegacia do município ainda nesta segunda-feira (29).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document