Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
28 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Cinco são presos e adolescente de 15 anos apreendida por tráfico

Droga estava em caminhonete roubada e flagrante foi na MS-164.
Hilux estava transportado vários tabletes de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Cinco homens foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida por tráfico de mais de uma tonelada de maconha, ontem (27/05), na MS-164, em Maracaju-MS.

 

Flagrante aconteceu durante fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em abordagens a quatro veículos.

 

Conforme o DOF, condutores dos veículos Celta, Palio e Saveiro faziam a função de batedores e eram responsáveis por passar informações sobre bloqueios na rodovia ao motorista de uma caminhonete Hilux, por meio de celulares e aparelhos radiocomunicadores.

 

Na Hilux estavam sendo transportados vários tabletes de maconha, que totalizaram 1.353 quilos da droga. Veículo estava com placas falsas de Dourados e era produto de roubo/furto na cidade de Linhares (ES).

 

Os cinco homens e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). Suspeitos informaram que entorpecente seria levado para Uberaba (MG).

 

Foram presos Cristian Rodrigo Blanco Bordon, 24 anos; Roberto Carlos Bordon Cavallo, 50; Maykon de Moraes Cucarolli, 23; Adriano Antônio da Silva, 48 e Guilherme Vaz Moreira, 38.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document