Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
24 de MAIO de 2017 | Fonte: Extra

Jesus diz que Neymar tentou convencê-lo a ir para o Barcelona

Gabriel Jesus ouviu Neymar antes de assinar com o City (Foto: Jason Cairnduff / REUTERS)

Neymar bem que tentou, mas não conseguiu convencer Gabriel Jesus a jogar no Barcelona. Em entrevista ao jornal britânico “The Sun”, o atacante do Manchester City revelou uma conversa com o companheiro de seleção brasileira antes de optar por jogar na Inglaterra. Um dos motivos que fez o ex-jogador do Palmeiras preterir o clube catalão foi o fato de que ele não conseguiria barra Luis Suárez no time e, por isso, deveria ser banco, algo que não aconteceu nos Citizens.

 

“Foi um momento difícil quando tive que escolher a equipe. Neymar sabe o que é ser jovem com vários clubes europeus querendo você. Ele falou sobre como era a cidade de Barcelona. E ele disse que o clima é semelhante ao do Brasil. Neymar me fez duvidar porque o Barça também é um grande clube, mas eu percebi que eu poderia ir para outro grande onde eu teria mais chances de jogar”, disse o brasileiro ao jornal.

 

Jesus ainda lembrou que o City aumentou o seu interesse após o técnico Pep Guardiola ligar para falar com o jogador. Essa foi a cartada final para fazê-lo assinar com o time inglês. O atleta chegou em janeiro deste ano, fez boas partidas, se machucou, voltou e, mesmo assim, barrou Sergio Agüero na equipe e ganhou o posto de titular.

 

“O City estava muito interessado em mim depois que eu falei com Guardiola pelo telefone”, disse.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document