Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
23 de MAIO de 2017 | Fonte: Assessoria

Audiência Pública discutirá ações para o Jardim Paraíso

Telma Minari, Gerente Municipal de Assistência Social destacou que nesta sexta-feira (26), juntamente com os poderes constituídos, autoridades, cidadãos e cidadãs de Naviraí disse que acontecerá uma Audiência Pública às 19 horas no plenário da Câmara Municipal, oportunidade em que serão discutidos os problemas que afligem o Bairro Jardim Paraíso. Serão discutidas políticas sociais para aquele populoso bairro, é um momento em que poderá estar sendo realizado uma Carta de Naviraí, com tratativas aos desafios daquele bairro, um dos mais populosos de nossa cidade.

Telma Minari, gerente de Assistência Social diz que audiência pública discutirá problemas do Jardim Paraíso (FOTO: Assessoria)

Telma destaca “Nossa preocupação é com a entrega das 800 unidades de apartamentos brevemente e um outro residencial de 313 casas e todas as demandas de bairros em entorno que recaem no bairro Jardim Paraíso. Estaremos discutindo problemas como a educação, a cultura, a saúde, infraestrutura, o esporte, problemas sociais, enfim, uma audiência para levantar os desejos e expectativas daquele bairro”.

 

Telma enfatizou ainda que estará se reunindo com os gestores da prefeitura, para analisar o que Naviraí irá precisar para atender a contento toda essa população que lá reside, um bairro que cresce a cada dia e que praticamente é a metade da cidade.

 

Então é preciso de forma diferenciada dar uma atenção e a audiência pública é o momento ideal para isso. A audiência pública é de todos nós – sociedade organizada, empresas, cidadãos, todos precisam estarem nesse debate, buscando  saídas para aquela importante camada de nossa população.

 

O deputado João Grandão, como presidente da Comissão de Assistência Social no Poder Legislativo far-se-á presente, tendo o convite sido extensivo a todos os deputados do MS. A ideia é realmente essa, que eles prestigiem o evento. Os Vereadores estão todos convidados e muito engajados nessa busca de amarrar políticas públicas que resultem em benefício para a nossa população, concluiu a Gerente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document