Katiele Cordeiro, de 27 anos, foi morta pelo marido com um tiro na testa, na tarde de ontem (21/05), em uma fazenda na zona rural de Aquidauana-MS. Vítima teve um desentendimento com o marido de 60 anos antes de ser morta dentro de casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o autor, marido da vítima, apontou o dedo no rosto dela durante uma discussão enquanto chegavam em casa.
Após entrarem na residência, a testemunha que mora próximo ao local escutou um disparo de arma de fogo e, em seguida, viu o homem sair correndo.
O autor chamou a testemunha que estava observando tudo pela casa ao lado. Quando a vizinha foi até o local, se deparou com o homem armado, afirmando o assassinato: “acabei de matar a desgraçada”.
Homem pediu para que o vizinho entrasse na casa e pegasse algumas roupas para ele fugir, quando ao entrar no quarto viu a jovem com um tiro na testa, já sem vida. Ele saiu correndo, se escondeu na casa e depois avistou o autor fugindo em um cavalo preto.
O caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana e o homem ainda não foi encontrado.