Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Homem de 60 anos mata esposa de 27 com tiro na testa

Casal havia brigado antes de chegar em casa. Assassino fugiu a cavalo após cometer o crime.

Katiele Cordeiro, de 27 anos, foi morta pelo marido com um tiro na testa, na tarde de ontem (21/05), em uma fazenda na zona rural de Aquidauana-MS. Vítima teve um desentendimento com o marido de 60 anos antes de ser morta dentro de casa.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o autor, marido da vítima, apontou o dedo no rosto dela durante uma discussão enquanto chegavam em casa.

 

Após entrarem na residência, a testemunha que mora próximo ao local escutou um disparo de arma de fogo e, em seguida, viu o homem sair correndo.

 

O autor chamou a testemunha que estava observando tudo pela casa ao lado. Quando a vizinha foi até o local, se deparou com o homem armado, afirmando o assassinato: “acabei de matar a desgraçada”.

 

Homem pediu para que o vizinho entrasse na casa e pegasse algumas roupas para ele fugir, quando ao entrar no quarto viu a jovem com um tiro na testa, já sem vida. Ele saiu correndo, se escondeu na casa e depois avistou o autor fugindo em um cavalo preto.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana e o homem ainda não foi encontrado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document