Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
19 de MAIO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Ainda à procura de reforços, Palmeiras apresenta Mayke e Juninho

Lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro, e zagueiro, contratado do Coritiba, mostram-se empolgados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro, que ainda pode ser reforçado
O zagueiro Juninho é apresentado no Palmeiras, ao lado do lateral Mayke (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro, e zagueiro, contratado do Coritiba, mostram-se empolgados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro, que ainda pode ser reforçado

Palmeiras apresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, seus dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro em troca de Rafael Marques, e o zagueiro Juninho, contratado do Coritiba por 3 milhões de euros. O primeiro fica, a princípio, até o fim de 2018 (com cláusula de compra em definitivo). Já o segundo assinou por cinco anos.

 

E eles não deverão ser os últimos reforços do Verdão em 2017. O técnico Cuca já deixou claro que pretende contar com pelo menos mais um centroavante. E a situação do meia Everton Ribeiro continua sendo monitorada.

 

Na chegada ao Palmeiras, Mayke e Juninho se mostraram animados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro e que se prepara para confirmar sua classificação à fase de mata-mata da Libertadores.

 

– A expectativa é muito boa. Fico feliz de ter vindo para o Palmeiras, clube campeão brasileiro – disse Mayke, que usará a camisa 12.

 

– É um momento muito bom na minha vida, vir para o maior clube com conquistas nacionais – disse Juninho, que herdou o número 4 de Vitor Hugo, negociado com a Fiorentina.

 

O zagueiro deve estrear como titular do Palmeiras neste sábado, contra a Chapecoense, às 19h, em Chapecó (clique aqui e veja a escalação provável). O nome do lateral-direito também já apareceu no BID da CBF como jogador do Verdão, mas a tendência é que Fabiano seja o titular.

 

– O Palmeiras cuida não só do presente, mas do futuro também. Juninho assinou por cinco anos, Mayke até o fim do ano que vem com opção de o Palmeiras adquiri-lo. Sejam muito bem-vindos – disse o diretor executivo Alexandre Mattos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document