Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE MAIO DE 2017
19 de MAIO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Ainda à procura de reforços, Palmeiras apresenta Mayke e Juninho

Lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro, e zagueiro, contratado do Coritiba, mostram-se empolgados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro, que ainda pode ser reforçado
O zagueiro Juninho é apresentado no Palmeiras, ao lado do lateral Mayke (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Lateral-direito, emprestado pelo Cruzeiro, e zagueiro, contratado do Coritiba, mostram-se empolgados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro, que ainda pode ser reforçado

Palmeiras apresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, seus dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Mayke, emprestado pelo Cruzeiro em troca de Rafael Marques, e o zagueiro Juninho, contratado do Coritiba por 3 milhões de euros. O primeiro fica, a princípio, até o fim de 2018 (com cláusula de compra em definitivo). Já o segundo assinou por cinco anos.

 

E eles não deverão ser os últimos reforços do Verdão em 2017. O técnico Cuca já deixou claro que pretende contar com pelo menos mais um centroavante. E a situação do meia Everton Ribeiro continua sendo monitorada.

 

Na chegada ao Palmeiras, Mayke e Juninho se mostraram animados por se juntarem ao elenco campeão brasileiro e que se prepara para confirmar sua classificação à fase de mata-mata da Libertadores.

 

– A expectativa é muito boa. Fico feliz de ter vindo para o Palmeiras, clube campeão brasileiro – disse Mayke, que usará a camisa 12.

 

– É um momento muito bom na minha vida, vir para o maior clube com conquistas nacionais – disse Juninho, que herdou o número 4 de Vitor Hugo, negociado com a Fiorentina.

 

O zagueiro deve estrear como titular do Palmeiras neste sábado, contra a Chapecoense, às 19h, em Chapecó (clique aqui e veja a escalação provável). O nome do lateral-direito também já apareceu no BID da CBF como jogador do Verdão, mas a tendência é que Fabiano seja o titular.

 

– O Palmeiras cuida não só do presente, mas do futuro também. Juninho assinou por cinco anos, Mayke até o fim do ano que vem com opção de o Palmeiras adquiri-lo. Sejam muito bem-vindos – disse o diretor executivo Alexandre Mattos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cursilho Naviraí promove Feijoada dia 02 de Julho no Salão Paroquial
Comissão aprova redução de pena para preso com deficiência
Caminhão boiadeiro carregado com 20 animais tomba em Naviraí
Untitled Document