Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Bando faz arrastão e rouba 5 veículos em MS

Grupo de aproximadamente seis homens conseguiu fugir
Hilux foi um dos veículos encontrados pela polícia - Foto: Divulgação/PM

Grupo de aproximadamente seis homens realizou arrastão em lanchonete nessa madrugada no centro de Sidrolândia. Todos os clientes foram roubados. Ninguém ficou gravemente ferido e cinco veículos foram levados pelos criminosos.

 

Consta em boletim de ocorrência que vários clientes estavam na lanchonete, quando seis homens entraram e anunciaram o assalto. No local, os bandidos roubaram os pertences das vítimas e não chegaram até o caixa do estabelecimento.

 

Conforme relato das vítimas, os criminosos chegaram a agredir uma cliente da lanchonete e atiraram para cima antes de fugir. Ao todo, três caminhonetes, um carro de passeio e uma motocicleta foram levados, além de mais de quatro celulares, cartões de crédito, cheques e dinheiro.

 

Militares foram acionados e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada para realizar fiscalização nas estradas.

 

Veículos encontrados

 

Nessa madrugada, a motocicleta roubada foi encontrada a duas quadras do local onde o arrastão aconteceu. Hoje pela manhã, duas caminhonetes Hilux também foram encontradas abandonadas em Nioaque e encaminhadas para a delegacia de polícia. Não há informação sobre os outros itens das vítimas e sobre a prisão dos assaltantes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document