Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
18 de MAIO de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Campeonato do SFPMN define campeão do primeiro turno

Rede Mano/ Atacado Naviraí venceu a Pradodíesel, ficou com título do primeiro turno e se classificou para a final geral

Terminou na noite desta terça-feira (16/05) o primeiro turno do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), a Copa Conti 2017. A decisão foi entre as equipes da Pradodíesel e Rede Mano/ Atacado Naviraí.

Tendo a marcação como ponto forte, a equipe Rede Mano/ Atacado Naviraí ficou com o título do primeiro turno (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A definição do campeão do primeiro turno colocou em campo a equipe detentora da melhor defesa [Rede Mano/ Atacado Naviraí, que chegou a final com apenas 5 gols sofridos] e o melhor ataque [Pradodíesel, 26 gols marcados].

 

Em um jogo em que a marcação foi prioridade, coube ao meio campo Allan Matheus marcar o único gol do confronto e garantir o título do primeiro turno para a equipe Rede Mano/ Atacado Naviraí e a vaga para a final geral da competição.

 

O segundo turno do Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, a Copa Conti 2017, começa na noite desta quinta-feira (18/05) com dois jogos: Rede Mano/ Atacado Naviraí x Posto Tupã (19h) e Fogo Atacadista x Supermercado Bem Bom (20h).

 

Para o sábado (20/05), estão agendados mais dois confrontos: Farma 1000 x Mini Mercado Teixeira (17h) e Mandioka’s Gás/ Supermercado Bandeirantes x Bugão Construtor (18h).

 

Conforme rege o regulamento do campeonato, no primeiro turno as equipes do grupo A enfrentaram as do grupo B. No segundo turno, os confrontos serão realizados entre as equipes do mesmo grupo.

 

O grupo A da Copa Conti 2017 é composto pelas seguintes equipes: Farma 1000, Casa de Carnes do Produtor, Mini Mercado Teixeira, Bugão Construtor e Mandioka’s Gás/ Supermercado Bandeirantes. No grupo B estão: Fogo Atacadista, Posto Tupã, Rede Mano/ Atacado Naviraí, Supermercado Bem Bom e Pradodíesel.

Pradodíesel ficou com o vice do 1º turno (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

O segundo turno será disputado até o dia 10 de junho. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal. Os campeões de cada turno fazem a final geral. Caso a equipe Rede Mano/ Atacado Naviraí [campeã do primeiro turno] conquiste o segundo turno, ficará com o título de campeã geral da competição, que está sendo realizada na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, localizada na Rua André Rodrigues, no bairro BNH Velho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document