Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de MAIO de 2017 | Fonte: Assessoria

Desenvolvimento Econômico de Naviraí tem novo gerente

Fernando Kamitani assume a Gerência de Desenvolvimento Econômico substituindo Luis Bruno, que pediu para deixar a pasta por questões familiares.
Luis Bruno, prefeito Izauri de Macedo e Fernando Kamitani, novo gerente de Desenvolvimento Econômico (Foto: Divulgação)

Com o pedido de desligamento da Gerencia Municipal de Desenvolvimento Econômico o senhor Luís Henrique de Almeida Bruno que alegou problemas familiares, o prefeito Dr. Izauri convidou o servidor colaborador   Fernando Kamitani, que já exercia as funções de gerente de núcleo de indústria e comércio naquela pasta.

 

Fernando Kamitani, de tradicional família naviraiense, é filho do senhor Akira Kamitani, irmão do falecido vice-prefeito Sakae, sendo um homem preparado para esse cargo que ora assume, já tendo sido vice-prefeito de uma cidade do interior paranaense. É casado com Adriana Bressa Kamitani e tem dois filhos.

 

Exerceu anteriormente cargo de confiança na Copasul, é considerado por muitos um servidor dinâmico, inteligente e com visão administrativa, o que o capacita para aquela gerência de quem a Administração Municipal muito espera no tocante a implantação de novas empresas em Naviraí para a geração de empregos e renda às famílias naviraienses.

 

Em contato com o novo administrador, este adiantou, “Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em prol deste projeto continuam os micros e pequenos produtores, a agricultura familiar e outras iniciativas empreendedoras encontrarão sempre guarida”, destacou Fernando Kamitani.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document