Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de MAIO de 2017 | Fonte: Assessoria

Palestra sobre Marketing pessoal no mundo dos negócios será nesta sexta na ACEN

A publicitária e especialista em Marketing, Luciane Maldonado, estará em Naviraí nesta sexta-feira, 12 de maio, quando participará do projeto Café com Ideias, com uma palestra sobre “A importância do Marketing Pessoal no Mundo dos Negócios”. O encontro tem vagas limitadas e acontece às 18h30min na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN). Luciane Maldonado é a apresentadora do programa SOS Meu Negócio, que estreia no dia 24 de junho, às 8 horas da manhã, no SBTMS.

Palestra será ministrada pela publicitaria Luciane Maldonado, nesta sexta na ACEN (Foto: Divulgação)

A realização do encontro Café com Ideias faz parte de um trabalho que vem sendo desenvolvido em todo Mato Grosso do Sul pela consultora, que tem mais de 20 anos de experiência em Marketing, com trabalhos reconhecidos no Sul do País. Como a criação de projetos promocionais e consultoria empresarial para grandes empresas e multinacionais. Luciane Maldonado também desempenhou consultoria no SEBRAE, em Santa Catarina, com a criação de projetos para grupos de artesãos e projetos de revitalização de ruas de comércio em Florianópolis, onde mantém projetos ativos e atuais.

 

Atualmente está diretamente envolvida com o Projeto de Revitalização da primeira rua gastronômica de Mato Grosso do Sul, Avenida Bom Pastor, onde realiza direção de Marketing do projeto que é uma iniciativa da Prefeitura de Campo Grande, com apoio do Governo do Estado e rede privada de empresários do seguimento gastronômico.

 

SOS Meu Negócio

O programa de televisão SOS Meu Negócio estreia no dia 24 de junho, no SBTMS, pretende realizar uma transformação em pequenas e microempresas, que tenham um bom produto e necessitem de uma consultoria em marketing. A ideia é transformar esses empreendedores de Mato Grosso do Sul em empreendimentos de sucesso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document