Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
12 de MAIO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Um dia depois de perder a guarda do filho, mulher é encontrada morta

Vítima foi encontrada caída em banco na frente de casa onde morava
Polícia Militar atendeu a ocorrência (Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado)

Isabel da Costa Vasquez, de 39 anos, foi encontrada morta em frente de casa, na tarde desta quinta-feira (11), na Rua Vitória Zardo, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Mulher havia perdido a guarda do filho, de 8 anos, ontem. Uma garrafa de vodka foi encontrada ao lado do corpo.

 

Conforme informações da Polícia Militar, Isabel era conhecida na vizinhança pelo consumo de bebida alcoólica e, frequentemente, ficava desacordada no mesmo banco onde foi achada morta hoje. Por conta dessa triste rotina, vizinhos demoraram para pedir socorro e acionar autoridades.

 

Um homem que mora perto estranhou o tempo que Isabel estava caída e se aproximou. Ele verificou a mulher e notou que ela não apresentava sinais vitais. Só então chamou a Polícia Militar.

 

De acordo com boletim de ocorrência registrado ontem (10), a mulher foi denunciada por abandono de incapaz, onde era suspeita de deixar o filho sozinho em casa, sem alimento e sem tomar banho durante todo o dia. Criança foi resgatada por policiais na noite de ontem e levada a conselheiros tutelares.

 

Vizinhos informaram no local do crime que Isabel se dizia muito triste pela perda do filho. Perícia criminal e Polícia Civil foram ao local para fazerem levantamentos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document