Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
11 de MAIO de 2017 | Fonte: Sportv

Mazinho descarta ida de Rafinha do Barça para o Fla: 'Absurdo'

Pai e agente do jogador garante que ele cumprirá contrato com o Barcelona, até 2020
Rafinha Alcântara tem contrato com o Barcelona até 2020 (Foto: Reuters / Lee Smith)

O ex-jogador Mazinho, pai do meia Rafinha Alcântara, do Barcelona, descartou a possibilidade de seu filho trocar o clube espanhol pelo Flamengo. A informação da suposta transferência foi divulgada pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo” na última quarta-feira - a publicação afirmou que o jogador assinaria contrato de empréstimo e chegaria no segundo semestre ao Rubro-Negro. 

 

- Isso é um absurdo, não sei quem começou isso. O Rafinha não tem interesse em sair do Barcelona. Temos contrato com o clube até 2020. E ele vai cumprir normalmente – garantiu Mazinho. 

 

Além de pai, Mazinho é empresário de Rafael Alcântara, que passou pela base do Barcelona e atua no time profissional desde 2011. Irmão de Thiago Alcântara, que atua no Bayern de Munique, Rafinha nunca escondeu seu desejo de um dia defender o seu clube do coração, o Flamengo. O jogador tem contrato até 2020 com o Barça e sua multa rescisória é de 75 milhões de euros (R$ 261 milhões).  

 

De acordo com o “Mundo Deportivo”, a saída confirmada do treinador do Barcelona, Luis Henrique, no final da temporada, abriu espaço para a negociação de Rafinha. A saída para outro clube europeu também é citada como uma possibilidade, já que, segundo o jornal, Liverpool, Arsenal e Juventus já demonstraram interesse no brasileiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document