Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de MAIO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Corinthians obtém efeito suspensivo, e Fagner está liberado para jogar a final

TJD-SP aceita pedido do Timão e coloca o jogador em condições de atuar contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Itaquera, pela decisão do Campeonato Paulista
Fagner está liberado para a final do Paulistão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

O lateral-direito Fagner poderá atuar na decisão do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Itaquera. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) acatou ao pedido de efeito suspensivo feito pelo departamento jurídico do Corinthians e liberou o jogador para estar em campo no fim de semana.

 

Fagner havia sido suspenso por uma partida por uma confusão com o meia Cueva, do São Paulo, em partida válida pelas semifinais do estadual, na arena. O jogador corintiano acertou o adversário com uma joelhada, mas o trio de arbitragem não viu o lance. O peruano recebeu apenas uma advertência. O jogador do Timão foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – praticar ato desleal ou hostil.

 

Com a confirmação de Fagner, o Corinthians terá apenas dois desfalques para o jogo de volta da final do Paulistão: o volante Gabriel e o meia Rodriguinho, punidos com o terceiro cartão amarelo

 

Nos últimos dias, o técnico Fábio Carille treinou a equipe titular com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô. Essa é a formação que entrará em campo para encarar a Ponte Preta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document