Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de MAIO de 2017 | Fonte: G1-MS

Ladrão apanha e vai parar no hospital após arma falhar em assalto

Dono do bar reagiu e dominou o assaltante que foi amarrado em pilar até a chegada da polícia. Ele foi levado ao posto de saúde e depois transferido à Santa Casa, com escolta policial.
Revólver, munições e celular apreendidos com assaltante (Foto: BPChoque/Divulgação)

Um assaltante de 30 anos foi parar no hospital, na noite de quinta-feira (4), depois de lutar com o dono de um bar, no jardim Panorama, na região leste de Campo Grande. O ladrão tentou atirar na vítima, mas a arma falhou. O homem foi dominado pelo comerciante e amarrado em um pilar até a chegada da polícia.

 

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), por volta das 18h30 (de MS), o dono do bar localizado na rua Londrina, que é um policial aposentado de 58 anos, estava perto do balcão quando foi rendido pelo assaltante armado com um revólver calibre 32.

 

O ladrão fazia ameaças e exigia todo o dinheiro do caixa. O comerciante reagiu segurando a arma do assaltante e começaram a lutar. O bandido tentou atirar, porém, a arma falhou. Outro suspeito que estava em uma moto perto do bar fugiu.

 

A polícia foi chamada e encontrou o assaltante amarrado e ferido. Ele foi levado ao Centro Regional de Saúde (CRS), do bairro Tiradentes. Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa, com escolta policial.

 

O comerciante sofreu ferimentos leves. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro. Segundo a polícia, o assaltante possui dezenas de passagens por furto, roubo, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document