Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
04 de MAIO de 2017 | Fonte: Assessoria

Na Câmara, Izauri fala dos 100 dias como prefeito de Naviraí

Prefeito atende convite formulado pelo vereador Josias de Carvalho e comparece à Câmara onde falou dos primeiros 100 dias de sua gestão.

Na manhã desta quarta-feira (03/05), o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo (DEM), participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores, atendendo convite formulado pelo vereador Josias de Carvalho (PRB). A reunião foi comandada pelo presidente da Câmara, Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom – PDT).

Prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, fala aos vereadores sobre os 100 primeiros dias de sua gestão (Foto: Divulgação)

Quando a presidência lhe concedeu a palavra, durante 20 minutos o prefeito Izauri de Macedo fez uma breve prestação de contas dos atos praticados nos primeiros 100 dias de sua administração à frente do Poder Executivo Municipal.

 

Izauri ressaltou em resumo como recebeu a Prefeitura de seu antecessor, afirmando que desde a sua investidura no cargo, vem procurando desenvolver um trabalho sério e com transparência, no sentido de colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

 

Ele lembrou que uma de suas primeiras providências foi promover uma redução nos valores de contratos firmados entre a municipalidade e empresas prestadoras de serviços ou que fazem a locação de equipamentos.

 

O prefeito citou como exemplo a locação de impressores e máquinas de xerox, compra de oxigênio, contratos de aluguel de prédio, dentre outras providências, cuja redução de despesas mensais ultrapassou a casa dos 50% (cinquenta por cento).

 

– Tudo o que fizemos nesses primeiros 100 dias à frente do Executivo, foi com o intuito de reduzir as despesas fixas mensais da Prefeitura, diminuindo de forma considerável os gastos públicos. Queremos lembrar que isso nos proporcionou condições para a aquisição de medicamentos que custaram acima de R$ 1 milhão de reais – salientou o prefeito.

 

Antes de concluir sua fala, o prefeito doutor Izauri agradeceu o convite do vereador Josias de Carvalho e conclamou aos demais que se unam com um único pensamento, no sentido de levar Naviraí no mais alto pedestal e um crescimento à altura do merecimento de seu povo.

 

– Sei que nesses dias recebi algumas críticas, mas considero todas elas construtivas para que possamos juntamente com o Poder Legislativo e toda a sociedade, unir forças com o pensamento voltado para “a retomada do desenvolvimento”, que é o que nós pretendemos fazer durante os quatro anos de nosso mandato – concluiu o prefeito de Naviraí, doutor Izauri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document