Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de MAIO de 2017 | Fonte: Globo Esporte

Real faz homenagem e banca marca de 400 gols de CR7: "Sou desse planeta"

Craque foi decisivo mais uma vez na Liga dos Campeões e deixou os galácticos perto da final

Cada recorde, uma homenagem. A cada feito, uma camisa comemorativa. Nesta quarta-feira, não foi diferente para Cristiano Ronaldo. Ele marcou os três gols do Real Madrid na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid nesta terça-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, e ganhou das mãos do presidente Florentino Pérez uma camisa com o número 400. Trata-se do total de gols que o craque português marcou até hoje com a camisa do clube, segundo as contas dos galácticos.

Cristiano Ronaldo recebe de Florentino Pérez camisa pelos 400 gols  (Foto: Divulgação)
Cristiano Ronaldo recebe de Florentino Pérez camisa pelos 400 gols (Foto: Divulgação)

Apesar da homenagem do Real Madrid, a marca de 400 gols de Cristiano Ronaldo gera um conflito. O clube informa que o craque conseguiu a marca, mas há um gol nessa conta que o árbitro não deu para o português. No dia 18/09/2010, ele cobrou uma falta contra a Real Sociedad, pelo Espanhol, e a bola desviou em Pepe antes de entrar. Na súmula, gol do zagueiro. Mas para o clube, quem marcou foi o atacante.

 

- É algo muito especial. É uma quantidade de gols muito grande, não esperava. É fruto do trabalho de toda a equipe, do meu trabalho, de todas as pessoas que trabalham no clube e da torcida, que nos acompanha sempre. É uma motivação extra sempre jogar com essa camisa. Me sinto muito feliz e quero tentar dar o melhor nos anos que tenho de contrato, fazer gols como sempre e ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Eu digo que com dedicação e trabalho duro, as coisas acontecem naturalmente. Estou contente, cheio de sorte e sou desse planeta. - afirmou CR7 em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

 

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, o Real pode perder até por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no jogo de volta, que garante vaga em mais uma decisão da Champions League. Uma grande vantagem, mas Cristiano Ronaldo lembra que a classificação ainda não está definida:

 

- Estamos mais perto da final de Cardiff, e estamos muito felizes. Me sinto muito bem, me preparei para star bem na fase final do campeonato (espanhol) e da Champions. Claro, é preciso ter um pouco de sorte também, porque me preparei e as coisas estão acontecendo bem. Não só comigo, mas com a equipe também.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document