Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
27 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Campeonato do SFPMN, Copa Conti, prossegue nesta quinta

Até o momento, as equipes do Bem Bom e do Posto Tupã são as únicas com 100% de aproveitamento.

O 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí – SFPMN (Copa Conti 2017), terá prosseguimento na noite desta quinta-feira (27/04), com mais duas partidas, a serem realizadas no campo 1 na sede do SFPMN, localizada no bairro BNH Velho, em Naviraí.

Campeonato conta com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Às 19 horas haverá o confronto entre a Farma 1000 e a Pradodíesel. As duas equipes estão na terceira colocação de seus respectivos grupos e precisam da vitória para entrar na zona de classificação.

 

O segundo jogo da noite desta quinta-feira, será entre o Mandioka’s Gás/Supermercado Bandeirantes e o Supermercado Bem Bom, marcado para as 10 horas. Líder do Grupo A com 03 pontos ganhos, o Mandioka’s Gás/Supermercado Bandeirantes busca a segunda vitória para seguir na ponta do grupo. Com 100% de aproveitamento até o momento, a equipe do Supermercado Bem Bom irá em busca da terceira vitória, fato que lhe garante na zona de classificação.

 

JOGOS DE SÁBADO

No sábado, dia 29 de abril, outras três partidas darão sequência ao 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí – SFPMN (Copa Conti 2017): Posto Tupã x Mini Mercado Teixeira (17h); Bugão Construtor x Fogo Atacadista (18h) e Rede Mano/ Atacado Naviraí x Casa de Carnes do Produtor (19h).


FORMA DE DISPUTA

De acordo com o regulamento, no primeiro turno as equipes do Grupo A jogam contra as equipes do Grupo B. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a semifinal e os dois vencedores fazem a final. O primeiro turno será disputado até o dia 13 de maio.

 

No segundo turno os confrontos serão entre as equipes de cada grupo. Os dois primeiros de cada grupo vão para a semifinal e os vencedores disputam a final. O segundo turno será disputado entre os dias 16 de maio e 10 de junho.

 

Os vencedores do primeiro e do segundo turno disputam a final que definirá o campeão geral. A final está marcada para o dia 17 de junho. Caso a mesma equipe vença o primeiro e o segundo turno, esta será automaticamente declarada campeã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document