Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de ABRIL de 2017 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Júnior do PT pede asfalto para o Jardim Oásis

Durante a sessão ordinária realizada no dia 18 de abril na Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Luiz Alberto Ávila Júnior (Júnior do PT) apresentou uma indicação em que pede o encaminhamento de expediente ao prefeito Izauri de Macedo, com providências para a gerente de Obras Ana Paula Krambeck Silva Rocha, no sentido de que sejam elaborados projetos visando a pavimentação asfáltica e drenagem do Jardim Oasis.

Vereador quer que recursos da bancada federal do PT sejam aplicados no Jardim Oasis (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Na mesma indicação, o vereador sugere que seja encaminhado o mesmo expediente aos deputados federais José Orcirio Miranda dos Santos (Zeca do PT) e Vander Loubet (PT) que estão viabilizando emenda parlamentar de suas autorias no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), cujos recursos devem ser aplicados em obras de infraestrutura no município de Naviraí.

 

Luiz Alberto Ávila Júnior, em sua justificativa, destaca que seria de suma importância que tais recursos fossem destinados integralmente para a pavimentação do Jardim Oasis, que segundo o parlamentar, este é o único bairro da região que não é asfaltado.

 

– A pavimentação asfáltica no Jardim Oasis beneficiará não só as famílias que residem neste bairro, como também o bairro BNH Velho. Pois em dias de chuva, a água acaba levando areia do Jardim Oasis para o BNH. Então, estou sugerindo que estes recursos capitados pela bancada federal do PT sejam destinados para o Jardim Oásis – finalizou o vereador.

 

A indicação do vereador Júnior do PT, após ser debatida no plenário da Câmara, foi assinada em conjunto pelos demais vereadores da Casa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document