Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
21 de ABRIL de 2017 | Fonte: Lance Net!

Torcida do Palmeiras faz festa e tem reunião com jogadores na Academia

Centenas de torcedores foram até a porta da Academia de Futebol para prestar apoio antes da semifinal do Campeonato Paulista. Alguns entraram no CT para reunião com atletas.
Foto: Divulgação

A torcida do Palmeiras acredita na virada contra a Ponte Preta. Além de já terem sido vendidos 36 mil ingressos para o jogo de volta da semifinal do Paulistão, que acontecerá às 19h deste sábado, no Allianz Parque, centenas de pessoas foram até a porta da Academia de Futebol na tarde desta sexta e cantaram em apoio ao clube.

 

Enquanto a maioria fazia festa do lado de fora, cantando que "o Palmeiras é o time da virada", algumas lideranças da Mancha Alviverde, principal organizada do Verdão, fizeram uma reunião com jogadores na parte interna do CT. Fernando Prass, Felipe Melo, Dudu, Borja e Alexandre Mattos eram alguns dos presentes no encontro.

 

Todos os jogadores do elenco e o técnico Eduardo Baptista receberam mensagens de apoio em uma carta entregue pela Mancha. O documento tem textos direcionados para cada um individualmente.

 

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 pela Ponte Preta em Campinas e precisa pelo menos devolver a diferença para levar a decisão aos pênaltis.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document