Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
18 de ABRIL de 2017 | Fonte: Assessoria

Cultura esclarece situação de biblioteca em Naviraí

Superintendente de Cultura fala sobre as mudanças realizadas na Biblioteca Pública Arandú.
Biblioteca Pública Arandú (Foto: Assessoria)

Para dirimir todas as dúvidas quanto às mudanças realizadas na biblioteca Arandú, a Fundação Municipal de Cultura esclareceu os verdadeiros motivos que levaram aquela Instituição à atitude que tomou, encaminhando um ofício de esclarecimento aos ilustres Vereadores da Câmara Municipal.

 

Segundo a superintendente de Cultura Caroline Beluque Touro, o contrato encontra se vencido junto à Secretaria de Educação do Estado de MS, e, portanto, tem-se a necessidade de se firmar novamente o Termo Aditivo de Cessão de Uso do Bem Imóvel denominado Biblioteca Pública Arandú de Naviraí por um novo período de 5 anos.

 

“Sugerimos à SED/MS que o espaço físico da Biblioteca Arandú seja transformado em um local de fomento à cultura, por meio da realização de oficinas de contação de histórias, balé, violão, jazz, ciclos de cinema, dentre outros”, destacou Carol.

 

A intensão da Administração Municipal é promover o progresso e desenvolvimento da cidade e acima de tudo, proporcionar às crianças, jovens e adolescentes um acesso cada vez maior a cultura.

 

“Temos plena convicção de que tudo se concretizará o mais breve possível e veremos a Biblioteca Pública Arandú transformar-se num "Templo de Cultura", que é o desejo da Administração Municipal e também da nossa Casa Legislativa”, finalizou Caroline.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document