Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2017
18 de ABRIL de 2017 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Moradora de Naviraí é presa pela PRF com drogas

Idalina foi presa pela PRF de Bataguassu (Fotos:Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

A moradora de Naviraí, Idalina Crislaine Freitas, de 36 anos, foi presa no final da manhã desta segunda-feira (17) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), acusada do crime de tráfico de drogas.

 

A apreensão aconteceu no posto de fiscalização da PRF em Bataguassu na BR-267 no km 18, quando foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, placas de Naviraí, conduzido por Idalina e tinha como passageira a filha de 15 anos.

 

Após apresentar respostas confusas e demonstrar bastante nervosismo, os policiais decidiram realizar uma vistoria no veículo sendo então localizado escondidos no tanque de combustível do veículo, 38 tabletes de maconha, que pesaram 21,500 Kg da droga.

 

Aos policiais, Idalina contou que havia sido contratada para levar a droga de Dourados até Presidente Epitácio (SP), onde deveria receber R$ 1.500,00 pelo transporte. Já a adolescente, contou que não sabia da existência do entorpecente no veículo. Com Idalina foi encontrada a quantia de R$ 1,000, em dinheiro.

 

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com a droga, veículo e a adolescente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cassems tem aprovação de 81% dos usuários do Estado, aponta pesquisa
Temer sanciona lei que permite preço diferente para cada forma de pagamento
Empresários do Estado terão 15 dias para pagar ICMS de mercadorias
Untitled Document